A relação do Quarto Fada ficou estremecida. Na madrugada desta segunda-feira (18), após o paredão formado no BBB 24, Isabelle gerou um desconforto com os outros brothers ao jogar fora o seu voto e não salvar Alane da berlinda. A atitude foi notada até pelos membros do Quarto Gnomo, que opinaram a respeito.

A dinâmica desta semana teve duas votações diferentes, sendo uma aberta e uma fechada, no confessionário. Na primeira, todos os confinados do grupo Fadas votaram em MC Bin Laden, mas foram derrotados pelos adversários, que conseguiram indicar Davi. Na segunda, mesmo sabendo que todos os amigos iriam no funkeiro, Isabelle decidiu votar em Lucas Henrique.

Caso ela votasse no camarote, haveria um empate entre ele e Alane. A líder Giovanna, por sua vez, daria o voto de minerva e, provavelmente, salvaria Bin Laden nesta semana. Agora, no 13º paredão do reality, a bailarina enfrenta sua aliada, Beatriz, e Raquele.

Ao longo da semana, Davi, Matteus, Alane e Bia conversaram sobre em quem votariam para se salvar. No entanto, Isabelle optou por não participar dos assuntos sobre o jogo. A decisão refletiu diretamente na noite de ontem, quando a amazonense “queimou” seu voto.

Continua depois da Publicidade

Pouco depois da defesa dos eliminados, Cunhã apareceu no Quarto Fada e comentou o ocorrido. “Eu entendi que o Bin estava no paredão. O Bin não estava no paredão também?! Eu achei que era de 4 esse paredão”, disse. Nas redes, internautas criticaram a sister, chamando-a de “traíra” e “sonsa”.

Porém, até dentro da casa os participantes reprovaram a atitude de Isabelle e analisaram sua lealdade com as fadas. Na cozinha da Xepa, ela, Alane, Matteus e Davi falavam sobre as dinâmicas do BBB, quando Cunhã soltou: “Eu nunca fui pro [almoço] do anjo. Nunca fui convidada pro anjo”“Você falar isso? Isabelle, tu é muito má”, retrucou o gaúcho.

“Eu estou brincando contigo, você fica brincando. Então não me dá confiança também”, pontuou a sister. Não demorou para Alane opinar sobre as falas da amazonense. “Todo dia ela fala que não é do grupo, mas na hora do anjo ela quer ir. Ela vê só o que é útil. Quando é útil ela quer ser”, observou a emparedada.

Assista:

Continua depois da Publicidade

E não foi só entre o Quarto Fada que a atitude de Isabelle repercutiu! No Quarto do Líder, Raquele recordou o poder arrematado que vetou a imunidade de Beatriz. Pitel, por sua vez, endossou a atitude da confeiteira. “Filha, se você não tivesse tirado [a imunidade], iam dois amigos seus e eu, de qualquer jeito”, afirmou.

Em seguida, a alagoana, abordou a atual formação do paredão. “Eles não contam [quanto é] um mais um. Eles não conseguiram nem votar juntos de novo. Put* que pariu! Eles não conseguiram votar juntos!”, disparou ela. “P*rra! Mano, com cinco votos. A Alane foi com cinco votos”, concordou Giovanna, aos risos. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *