É o Brasil do Brasil! A festa da líder Beatriz agitou o “Big Brother Brasil 24“, na madrugada desta quinta-feira (14). Além de muito papo sobre o jogo e análise sobre as próximas estratégias, teve desabafo dos participantes e Lucas Henrique preocupado com o que pode estar acontecendo aqui fora. A noite também foi marcada por muita dança de Isabelle com Matteus. Eita, como bailam!

O jogo

Em papo com MC Bin Laden, Buda revelou que quer ver Isabelle fora da casa. Durante a conversa, o professor de educação física também apontou que, no paredão que indicou Michel, esperava que Davi fosse eliminado.

Já Bin e Fernanda saíram mais cedo da festa e foram conversar no Quarto Gnomo. Primeiro, o funkeiro opinou que Bia mudou depois de conquistar duas lideranças. “Ela se tornou líder, conheci uma pessoa com poder aqui dentro que eu não tinha percebido. Você começa a analisar quando a pessoa tem o poder e quando não tem o poder quem ela é de verdade”, desabafou. “Te acho tão ingênuo”, respondeu a confeiteira.

Fernanda também analisou que Matteus mudou o comportamento e declarou que o gaúcho demorou “para se mostrar”: “Bastou eles acreditarem que o pessoal deles tá fortão, bastou todo mundo apontar que ele é bobão, que o Alegrete se transformou. Até o cabelo dele tá dividido de forma diferente. Começou a compartilhar do deboche com os amigos. Antes ele ficava quieto, agora ele faz também”. Segundo ela, o grupo das fadas usa Davi como “casca de bala” e “escudo”.

A sister também falou de Alane e Isabelle, comparou as duas, chamou a paraense de “perversa” e disse que manauara não aceita ser criticada: “Se acha maravilhosa ao ponto de não poder ouvir uma crítica”. “Yasmin saiu do paredão e dessa semana, e das últimas semanas, psicologicamente massacradada. Porque ela foi humilhada e debochada por uma menina 10 anos mais nova que ela. Alane sacaneou ela de todas as formas possíveis e imagináveis. Alane é mais perversa, mas Cunhã também não é flor que se cheire”, continuou.

Leidy Elin, em papo com Giovanna e Raquele, também revelou quem são seus alvos caso ganhe a liderança. No Quarto Fada, a trancista declarou que entregaria a pulseira Na Mira do Líder para Davi, Fernanda, MC Bin Laden e Matteus.

“A primeira é Davi. Segunda pulseira, eu vou dar para Fernanda porque se ela fosse Líder a pulseirinha ia parar no meu braço, se eu iria direto por ela, não sei, mas que ia parar no meu braço, ia parar. Terceira, Bin Laden, porque toda hora ele joga uma indireta para mim, a cada cinco minutos, falando que está fazendo o mesmo jogo que eu, e eu fiz o movimento e ele quase foi para parede. Quarta e última pulseira: Matteus”, apontou.

Buda e Pitel

Sem saber que seu casamento chegou ao fim, após os flertes com Pitel no reality, Lucas afirmou que vai aproveitar enquanto ainda está no jogo. Durante a festa, os dois dançaram e cantaram o hit “Lancinho”, da Turma do Pagode, juntos. “Namora, mas adora um proibido, e eu que sou culpado, e eu que sou bandido. Prefere um romance escondido, sai na madrugada pra dar ‘lancinho’ comigo”, cantou o capoeirista.

Um tempo depois, a dupla brincou de “entrevista”, quando a sister perguntou qual era o “diferencial” do colega. Buda, então, levantou a camisa e rebolou na frente da assistente social. “Qual foi o momento mais difícil durante a sua trajetória no ‘BBB 24’?”, questionou ela. “Eu não posso falar”, respondeu o brother. “Por que essa pergunta é tão comprometedora?”, devolveu Pitel. “Porque ela pode não me deixar milionário”, disparou ele.

Mais tarde, Lucas e Pitel analisaram como pode estar a vida deles fora do “BBB“. “Quem sabe a vida da gente está uma droga lá fora e a gente só está feliz porque está aqui?”, brincou Pitel. “Eu não tenho noção. A minha [vida] pode estar muito ferrada lá fora, mas eu decidi que só vou resolver quando chegar lá fora. Não tem o que fazer aqui dentro”, analisou ele. “Aqui eu só posso resolver o que está dentro dessas quatro paredes”, concordou a assistente social.

Continua depois da Publicidade

Desabafo de Davi

Ao longo da madrugada, Davi também aproveitou para se declarar para suas aliadas. Primeiro, ele chamou Alane de “rainha das rainhas” e, depois, disse que sente vontade de “apertar e morder” a bailarina por considerá-la muito fofa. “Eu vejo você uma garota dócil, uma menina. Você tem 25, eu tenho 21… Tem coisas na vida que eu passei, Alane, que você nunca imaginou passar. Nunca. Tipo assim, você nunca imaginou mesmo, na sua vida. Eu já passei por coisas pesadas na vida. Pesadas mesmo. E eu pequeno, jovem, enfrentando muita coisa que você nunca imaginou passar”, contou o baiano.

“Quando eu olho pra você, eu vejo uma menina dócil, brincalhona, carinhosa, alegre, chorona, sentimental. É assim que eu te enxergo, um sentimento bom, de amizade, de coração. Não tenho maldade com ninguém aqui dentro, sabe? Eu tenho a minha namorada”, acrescentou.

Em conversa com Isabelle, ele falou sobre a trajetória de ambos na disputa. “Nos momentos que você estava chorando, eu te abracei. Nos momentos que eu vi as pessoas chegarem para você e falar: ‘Não anda com ele não, ele não presta’. Mas mesmo assim você estava ali, naquele dia do ‘Sincerão’ que Wanessa falou que desrespeito as mulheres, você falou assim: ‘O que eu converso com Davi só eu e ele que sabemos’. E a câmera focou na Wanessa, eu vi ela balançando a cabeça, eu nem olhei para você, eu falei: ‘Eu tenho uma amiga aqui dentro, sabe?’”, lembrou.

“Sei que você fica triste quando as pessoas aqui dentro falam essas coisas de você, mas não leve para seu coração porque você não é isso que as pessoas falam, você não se resume a isso. Você é um menino valente, guerreiro, lindo. Tem um coração prestativo, genuíno, alegre”, completou. “Você não está sozinho aqui, nunca esteve”, afirmou Cunhã.

Continua depois da Publicidade

Isabelle e Matteus

Matteus e Isabelle deram um show e dançaram juntos mais de uma vez durante a madrugada. O gaúcho, inclusive, foi incentivado por Davi para chamar a manauara para a pista.

Mais tarde, quando foi entrevistada por Beatriz, Isabelle revelou que o brother a “ganha na dança”. “A gente ainda não é amigo, a gente tá se conhecendo. Ele fica me ganhando na dança, porque ele sabe que eu gosto de dançar e fica me puxando para dançar”, disse a manauara. “Eu tiro ela pra dançar, ela vem numa felicidade”, respondeu Alegrete, que estava ao lado de Isabelle.

Já em entrevista com Matteus, Cunhã teceu elogios ao brother: “Mais um participante maravilhoso, Matteus. Diretamente do Rio Grande do Sul, de Alegrete. Conta como está sendo essa participação, esse grande gato, arrasando corações“. O rapaz respondeu: “É um orgulho imenso representar o meu estado e a minha cultura. […] Tenho certeza que esse BBB vai ficar marcado“.

Isabelle então questionou: “Esse grande gaúcho sabe ou não fazer um grande churrasco?”. Matteus devolveu: “Sei! Faço um churrasco de lamber os beiços, de comer e se apaixonar pela carne”. “Hmmm, se apaixonar pela carne?”, provocou a musa. “Pela carne!”, concluiu o estudante.

Na festa, porém, Matteus também falou sobre Deniziane, com quem viveu um affair. “Eu tenho um carinho enorme por ela, é uma pessoa que eu admiro antes de qualquer coisa“, mencionou ele, enquanto brincava com Davi. “Ela tá te esperando, você sabe disso?”, questionou o baiano. “Não sei, vamos ver, seja o que Deus quiser. Mas independente de qualquer coisa, torço muito por ela”, finalizou o gaúcho.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *