Líder da semana, Giovanna ganhou uma festa com o tema hippie chic no “Big Brother Brasil 24“! Ao longo desta madrugada (21), os confinados curtiram bastante e até participaram de um desfile improvisado. Lucas Henrique e Pitel – mais uma vez – protagonizaram um clima na pista e dançaram juntinhos. Também teve papo sobre jogo e alguns brothers já até revelaram quem está na mira. Os gnomos, inclusive, continuaram analisando as estratégias para eliminar as fadas.

Buda e Pitel

Já imaginando que vive uma crise no casamento com Camila Moura, Lucas se aproximou mais ainda de Pitel. Ao longo da noite, eles dançaram ao som de ‘Beautiful’, música de Charlie Wilson, Pharrell Williams e Snoop Dogg. O momento teve direito a pegada na nuca. O professor também não tirou os olhos da alagoana enquanto ela e Giovanna aproveitavam o hit ‘Miss Independent’, de Ne-Yo.

Mais tarde, ele achou um brinco da sister no chão e foi devolver. A jovem colocou os cabelos de lado, e o brother a ajudou a colocar o acessório.

Na mira dos brothers

MC Bin Laden definiu Beatriz Reis como seu principal alvo no jogo e explicou a estratégia para Lucas. “Nós estamos com o jogo na mão essa semana. A gente tem que mandar a Bia para o paredão. A Bia já tem muita infração na casa, o que ela fez é muito grave. Ela poderia ter machucado uma pessoa que veio para conversar com a casa inteira. Às vezes ela acha que pode fazer o que ela quiser aqui dentro”, afirmou o cantor.

“O discurso que a gente tem que fazer, é que ela é mal educada. Tira a oportunidade de outras pessoas de interagir com quem vem na casa”, concordou Buda. “Ela exagera. E a gente não está fazendo por mal, a gente está jogando“, explicou o MC. “Estou sentindo que essa liderança cai na minha mão essa semana. Outras vezes que eu senti isso, ela realmente veio. Vai acontecer de cair para cá de novo”, opinou Lucas.

De acordo com Bin, o público não vai deixar Bia na casa após as recentes infrações: “Só que uma pessoa a gente tem que acertar para mandar. E o que ela fez a gente sabe que não foi certo. A gente fala tanto do Davi, que o Brasil não está vendo o bagulho, se for parar para ver, mas se o Brasil viu o que Bia fez, não tem como continuar na casa”.

Depois, o artista conversou sobre o mesmo assunto com Fernanda. “Se eu ver que vou para o paredão, vou falar: ‘Coloca a Bia. Não tenho medo’”, avisou ele. “Você acha que quebrando o grupo já não abala essa pessoa? Eu sou a pessoa que mais quer que Alane e Bia saiam, muitos de vocês querem que Davi saia. O Davi não me incomoda, mas sei que incomoda os outros. Incomoda a Leidy, você… A única coisa que eu acho chata é a voz dele cantando, mas de resto eu gosto do Davi”, comentou a sister. “Davi não me incomoda”, concordou o MC.

A confeiteira também analisou a “força” dos membros do grupo fada, que já enfrentaram muitos paredões seguidos. “A gente tem que entender que aquele grupo não está quebrando. Não é porque eles são fortes não, é porque estão indo com gente menos impactante que eles, e eles já entenderam isso”, opinou.

Para ela, Pitel tem grande chance de eliminar um dos rivais. “Por que eles sequer chegam na Pitel? Eles nunca pensam em votar na Pitel. Por que você não levantou o nome da Pitel no confessionário? Poderia ter levantado para jogar um verde. Te garanto que eles não iam escolher a Pitel. Acham que a Pitel é forte e querem botar quem sai primeiro”, justificou.

Ela ainda pediu para Bin e Pitel revelaram quem eles acham mais forte entre os rivais – do mais fraco ao mais forte. “Beatriz, Alane, Matteus, Davi e Cunhã”, disse Bin. “Cunhã, Matteus, Alane, Beatriz e Davi“, listou Fernanda. Já para Pitel, Matteus é o mais fraco e Beatriz, a mais forte.

“Está vendo como cada um tem uma visão diferente de força? Esse ranking se baseia também em com quem você gostaria de ir. Se na sua cabeça, Bia é mais fraca, então queira ir com a Bia, porque na sua cabeça você quebra uma Bia. Eu acho a Cunhã mais fraca para mim, para o meu jogo”, analisou a confeiteira.“Você acha que Cunhã sai primeiro que você?”, questionou Pitel.

“Eu acho que, se ela vem em um paredão comigo, ela cai, mas aí vai depender do terceiro nome, porque se cai uma Leidy, a Leidy cai. Aí não é mais sobre eu e Cunhã. Tudo sempre depende do terceiro nome”, apontou Nanda. “Porque se vem, por exemplo, eu Cunhã e uma Bia, eu acho que Cunhã sai, acho que nesse ponto eu quebro a Cunhã. Não foi sobre a Bia, foi sobre a Cunhã, foi sobre eu e Cunhã”, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

Desabafo

Ao longo da noite, Isabelle conversou com Davi sobre as decisões que precisa tomar no jogo. “Eu reciclo muito do que você me fala, só que eu realmente preciso tomar as decisões. Não é em uma coisa que você falou que eu vou ser influenciada assim. Essa sensação que eu tenho”, disse.

“Lunática, deslumbrada, apaixonada pela vida ao ponto de eu falar: cara, não quero mais gostar de ninguém aqui dentro. Porque é difícil gostar de pessoas novas. Por exemplo, tem alguém ali no canto sozinho eu quero ir lá, não quero deixar a pessoa sozinha – mesmo o pessoal que dorme no quarto gnomo”, continuou.

O baiano, então, mencionou que a amiga precisa ter mais maldade no jogo. “O que eu percebo que você possa ter é que você se deixa muito ser levada. Você conhece uma pessoa hoje, uma semana você conhecendo aquela pessoa direto já está lá, dança, brinca, se deixa ser levada naquele negócio e você ama, cuida. Você tem um coração bom, quer ajudar, mas como aqui é um jogo e você não tem maldade e outras pessoas têm, sabe o que elas vão fazer? Vão passar por cima de você”, afirmou.

Por fim, ele a aconselhou a procurar um psicólogo. “Você é uma menina alegre, brincalhona, alegre, divertida, intensa. Você é você e ninguém vai mudar, mas tem certas coisas que pode ter o controle. Idade não define maturidade. Você tem que parar um pouco, respirar e ver onde você está errando, onde quer melhorar, quais são os pontos que acha que te machuca, que pode te prejudicar e procurar você mesmo se ajudar. Conversar com um psicólogo, é muito importante. Ele vai te dar direções, conselhos”, concluiu ele.

Continua depois da Publicidade

Revelações

Na festa da líder, Fernanda contou para Pitel que não usa calcinha há cinco anos. “Cadê a calcinha daqui?”, perguntou Pitel. “Não tem. Eu não uso calcinha, amiga. Eu não uso há cinco anos! Não aparece nada, me dá até nervoso de usar, não estou acostumada”, revelou.

Já Giovanna Pezinho, ao ver Davi e Matteus desfilando na passarela da festa, criticou o gaúcho. “Quando me perguntaram qual é o tipo de homem que eu gosto, esse aí é o que eu não gosto: presepeiro. É o hétero top biscoiteiro!”, disparou. “Mano, ele é super bonzinho, ele é realmente muito bonito, mas é zero meu tipo! Zero”, completou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *