Desavença por causa de mesa posta? Temos no “BBB 24“. Nesta segunda-feira (24), Fernanda desfez a arrumação da mesa da Xepa feita por Davi. A sister explicou o motivo para ter tomado a atitude em conversa com Giovanna e Pitel. Porém, o baiano declarou para Beatriz e Alane que a situação foi uma provocação da sua adversária no jogo.

Fernanda contou que desfez a mesa posta porque achou que todos já haviam se alimentado e que as comidas estavam “às moscas” em cima do móvel. No vídeo do momento, é possível ver que ela encontrou um inseto e ainda reclamou de terem colocado um pano molhado na gaveta.

“Eu não sabia se todo mundo já tinha comido ou não. Peguei e desfiz a mesa todinha. Aquela p*rra a noite toda ali… A comida toda aberta”, disse ela no papo com as aliadas na área externa. “Aquilo lá me irrita muito, meu Deus do céu”, afirmou Giovanna. A comida toda arreganhada, revirada. Nem tem tudo isso de gente. Tinha mais copo do que gente. A mesa toda de copo e prato, nem tem isso tudo”, disparou Fernanda.

Continua depois da Publicidade

“Ele gosta só de preencher a mesa toda. O dia que tiver três pessoas ele ainda vai botar dez pratos e dez copos”, analisou ela. Segundo a confeiteira, a sua atitude também foi uma maneira que ela encontrou de fazer sua parte no serviço da casa. Em seguida, Leidy Elin se aproximou das sisters e disse que Beatriz estava “surtando” por causa do ocorrido. “Alane passou e viu eu tirando”, afirmou Fernanda.

Depois de Alane contar para Davi e Bia que a confeiteira tirou a mesa, a vendedora disse estar “com raiva” pela situação, e o motorista de aplicativo afirmou que foi uma provocação. O trio, então, voltou à cozinha e preparou a mesa novamente. “É só para a gente ver eles desmontando mesmo. A graça é essa”, falou o baiano.

“Vamos brincar de bobinho”, comentou Beatriz. “Arrasou”, reagiu Alane. “Vamos ver até onde vai, Davi”, disse a vendedora. “É isso aí. Bia, não se abala, não. Desmontou? Monta de novo. É só brincadeira. A gente faz as coisas do coração, o povo acha que é maldade”, declarou ele.

“Vou comer rabadinha na mesa posta, porque eu gosto de mesa posta. Adoro que meus amigos montem a mesa, acho lindo”, elogiou Alane. “Olha que lindo!”, finalizou Beatriz.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *