Mais um “Sincerão”, mais um clima tenso no “BBB 24“! A dinâmica da noite de segunda-feira (18) deixou Isabelle e Davi atentos com os integrantes do Quarto Fadas. Enquanto a manauara ouviu de Raquele que Alane e Beatriz “desciam a lenha” nela antes de se aproximarem, o baiano não foi escolhido para o pódio de seus aliados. Além disso, MC Bin Laden deixou clara sua nova opção de voto dentro da casa: Matteus.

As emparedadas, Alane, Bia e Raquele, a Líder Giovanna e o Anjo Matteus tiveram que indicar três participantes que gostariam de eliminar do jogo e montar seus pódios. Em sua vez, Raquele escolheu Alane, Bia e Davi para saírem do reality show. No entanto, a “torta de climão” veio quando ela disse que as sisters “desciam a lenha” em Isabelle, e hoje a tratam como “melhor amiga”.

Alane é a pessoa que estou no paredão, então é óbvio que eu ia colocá-la aqui. É como ela mostrou aqui, ela acha que o mundo gira em torno dela e não é isso. Semana passada, ela teve algumas atitudes inconvenientes e falsas aqui dentro de casa“, iniciou a doceira. “Ela esqueceu de falar que, quando o trio dela era completo, até umas semanas atrás, elas desciam a lenha na Isabelle e hoje estão dando como se fosse melhores amigas da Isabelle“, acrescentou. Veja:

Depois da dinâmica, a manauara encontrou Alane e Bia na sala e afirmou que estava “confusa” com a situação. “Eu estou confusa, né?“, disse Isabelle. “Nós descíamos a lenha em você, Isabelle“, disparou Beatriz. “Vocês desciam a lenha em mim, é?“, perguntou Cunhã. “Eu falava: ‘Não vou votar em Isabelle, ela é uma mulher do Norte’“, acrescentou Alane. “Não, gente, eu estou muito confusa em relação a tudo isso“, respondeu Isabelle. Confira:

Bia, por sua vez, disse que se sente tranquila por estar “tudo gravado”. “A questão de estar tudo gravado me conforta demais, não me assusta nem um pouco. Eu sei tudo o que eu disse e repito“, afirmou. Minutos depois, na cozinha da Xepa, Isabelle desabafou com Davi. “Estranho, né, você saber, ouvir isso“, disse ela. “E você sabe se essa situação é verídica? Você é levada pelo o que as pessoas falam? Você tem que ouvir, absorver, digerir e pensar. Pelo jeito que você está aí, você ouviu uma informação que não sabe se é verdade ou não“, aconselhou o brother. Assista:

Continua depois da Publicidade

Isabelle, por sua vez, decidiu se isolar e não quis mais falar sobre o assunto com o amigo. Na academia, ela desabafou: “Eu estou bem, mas eu não quero falar agora. Agora, eu preciso ficar um pouco mais contida. […] Eu acho que quero ficar um pouco mais sozinha mesmo. Quero, daqui a pouco, lavar meu rosto, lavar meu dente, orar a Deus e dormir um pouquinho. Amanhã é um novo dia“. Veja:

A declaração de Raquele também virou assunto no Quarto Fadas, com Alane e Beatriz explicando sua relação com Isabelle. “Quando a Anny falava alguma coisa […] eu falava assim: ‘olha, eu não sei, eu tenho uma opinião ou outra, mas eu vou esperar pra ter certeza’“, declarou a paraense. “Por isso que eu falo, está tudo gravado, é maravilhoso. O nosso negócio com a Isabelle foi muito natural. Não foi planejado, não foi pensado“, comentou a vendedora. De fato, Beatriz não chegou a tecer ataques contra a manauara. Nas redes, entretanto, internautas resgataram falas de Alane sobre Isabelle. Confira:

Continua depois da Publicidade

Davi fora do pódio

Outro assunto que repercutiu foi o baiano ter ficado de fora do pódio de seus aliados no “Sincerão”. Na área externa, os brothers e sisters comentaram sobre o assunto. “Ele achou que estaria no pódio de Matteus“, disse Lucas Henrique. Bin Laden afirmou ter ficado com “dó” do participante. “Quando a presidente saiu, ele se tornou agregado. Nada mais que isso“, comentou o cantor. “E se vir falar, vou falar: ‘Se manca, doidão, nem seu grupo quer você no pódio, de tão chato que você é”, acrescentou Leidy. Veja:

Já no Quarto Gnomo, Fernanda avaliou a trajetória do participante no jogo e a relação dele com Isabelle. Segundo a carioca, ele estaria mais forte se tivesse ficado apenas com a manauara. “A Raquele plantou…“, iniciou Bin. “Um prédio enorme na cabeça de todo mundo“, respondeu Nanda. “Acabou com o showzinho deles de achar que é um grupão feliz“, disse a confeiteira.

Ele também não é besta, ele viu que não foi no pódio de ninguém. [Ele falou:] ‘Vou colar de novo com a minha amiga, que com ela era mais forte’“, comentou a sister, sem citar nomes. “Por isso que eu falo, temos que ficar atentos para usar os argumentos“, afirmou o funkeiro. “Ele foi muito burro desde o começo. Ele seria grandão se ele ficasse só com a Isabelle. Nunca ter ido pra lá. Se ele ficasse só com a Isabelle, tipo dupla dinâmica, desde o primeiro dia, ‘você me protege e eu te protejo, vamos juntos’“, completou Nanda. A reação de Davi após a dinâmica também não foi das melhores e viralizou nas redes sociais. Assista:

Continua depois da Publicidade

Sincerinho e novo alvo

Depois do “Sincerão”, Leidy Elin, Pitel e Fernanda fizeram o “Sincerinho”. A trancista revelou que quer Davi, Alane e Matteus fora do jogo. Ela disse que o baiano “se acha protagonista”, que a paraense “não sabe o que é quebrar aliança” e que o gaúcho precisa sair porque está em um grupo oposto ao dela. Pitel, por sua vez, chamou Beatriz de “debochada”, Alane de “infantil” e Matteus de “sonso”. Confira:

Em outro momento, Bin declarou voto em Matteus. Buda achou boa ideia, enquanto Pitel e Fernanda demonstraram interesse em colocar o brother na próxima berlinda. O funkeiro também conversou sobre o jogo com os aliados. “A Bia vai sair por cansaço. Eu não a vejo com esse favoritismo, ela cansa, não é real, mano. Ela não é assim 24 horas“, comentou. Além disso, o cantor afirmou que Davi só sai do jogo com um paredão contra ele ou Lucas. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *