Neste sábado (6), a dentista Rebeca Mota revelou que desistiu de participar do “BBB24” durante o pré-confinamento. Ela entraria na dinâmica do “Puxadinho”, mas afirmou que não se sentiu pronta para encarar a pressão do reality. Na sequência, o diretor Boninho se pronunciou.

Nos Stories, Rebeca escreveu: Voltando para casa… Após desistir do maior sonho da minha vida. Participar do BBB sempre foi o meu maior sonho, e de fato consegui chegar o mais longe possível. Estou voltando agora do confinamento… Não soube controlar meus sentimentos, sempre achei que desistir era sinal de fraqueza, mas tive que ser muito forte para bater naquela porta e dizer o que tinha desistido do meu sonho”. 

“EDepois faço um vídeo explicando tudo. A única coisa que queria dizer é… eu admiro muito o BBB. Recebi todo o carinho do mundo, mesmo quando desisti. De toda a equipe. Sou fã e sempre serei”, finalizou ela.

(Fotos: Reprodução/ Instagram)

A dentista ainda gravou um vídeo explicando melhor tudo o que passou. Na gravação, ela reafirmou que não soube lidar com os sentimentos, apontou que começou a ter crises e achou melhor voltar para casa. Ela ainda disse que ficou preocupada com a dinâmica do Puxadinho, e que a pressão em cima dos participantes é “gigante”. Assista:

Na sequência, Boninho gravou um vídeo em que confirmou uma desistência. Na filmagem, ele fala que conheceremos 13 participantes no Fantástico — antes o número era 14.

Continua depois da Publicidade

“Acabei de conversar com 31 brothers, nunca conversei com tanta gente. Essa galera vocês já conhecem os 18, e tem mais 13 que vão correr atrás de uma vaga na casa. Queria levar todo mundo, mas faz parte do jogo […] Hoje, no ‘Fantástico’, vocês vão escolher um homem e uma mulher, e depois eles vão ter que enfrentar o tal do Puxadinho, que os 18 vão decidir quem entra na casa. Segunda-feira, o bicho vai pegar”, adiantou.

O jornalista Lucas Pasin, então, perguntou se houve mesmo uma desistência. “Já posso acreditar no vídeo da menina”, brincou. Boninho respondeu com um emoji, dando a entender que sim. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *