Vote Davi para presidente! Será? Na madrugada desta terça-feira (19), o brother externou seus planos para quando acabar o BBB 24, em um papo com Matteus, Alane e Beatriz. Além de falar em cursar a faculdade de medicina, ele cogitou até se candidatar à presidência do Brasil. Os confinados, por sua vez, ficaram surpresos com a declaração.

“Eu ia estudar, focado, seguindo minha meta. Eu só ia estudar pra ser alguém na vida mesmo, grande. Ser um médico amanhã, cirurgião, estudar mais ainda, fazer um bacharelado aí”, afirmou Davi. Foi então que o motorista de aplicativo sonhou com a possibilidade de ocupar o posto, que hoje pertence ao presidente Lula.

“Quem sabe, amanhã ou depois, virar até o presidente do Brasil”, considerou ele. “Pensar grande, né, irmão? Ocupar até o lugar de Lula. É Lula saindo, e eu entrando. Bora, Brasil, tocar o barco”, completou o baiano. “É, pensar grande. Deus não coloca nenhum sonho dentro da gente, que a gente não consiga”, concordou Alane.

Matteus, então, abraçou a ideia do colega de confinamento. “Votem no Davi”, brincou o gaúcho. “É o Brasil do Brasil”, disparou Bia. “Eu tenho 21 anos de idade. Com 50 anos, eu quero, se Deus permitir, até virar presidente. Tem que estudar, vou investir muito nos meus estudos”, finalizou Davi.

Davi revela o que faria com o dinheiro do prêmio do BBB 24 (Foto: Reprodução/Globoplay)

“Estudo é tudo”, reforçou a vendedora do Brás. Matteus também revelou que pretende seguir na área acadêmica. “Se Deus quiser vou estudar bastante. Seguir estudando, agora com condições. Quero ver meu irmão formado, imagina?”, disse o brother. Assista:

Em seguida, Matteus sugeriu que Davi poderia tentar trabalhar no ramo gastronômico. “Tu tem esse pé na gastronomia, é um guri organizado”, opinou. O palpite logo foi endossado pelas sisters. “As pessoas podem te convidar para tu ir num restaurante, comer e receber pra isso”, acrescentou Alane. “Tu posta stories com tua família lá, as pessoas sabem que tu gosta disso e tu vai dar uma opinião sincera. Fazer publicidade tem a ver com o que tu sente”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Futuro para família

O baiano também refletiu sobre o valor do prêmio do BBB 24, e como poderia mudar a situação de sua família. “Eu prometi a meu pai, um carro. Já tenho 5 mil e vou dar um carro pro meu pai. Para minha mãe, vou dar uma geladeira de 5 mil que ela pediu, porque 5 mil é o que eu posso dar”, listou.

“Vou dar 3 mil para minha irmã, Raquel, e vou dar mil reais à minha irmã Eduarda. Mas vou botar na caderneta dela, na poupança dela. Dando esse dinheiro, o que sobrar eu vou ajeitar as coisas da minha vida. Vou ver se faço meu casamento logo”, antecipou Davi. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *