Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique — o Buda —, se manifestou nesta quinta-feira (14) sobre as acusações de que ela e o brother teriam “combinado” uma traição no programa. Em resposta à influencer Gabi Prado no X (antigo Twitter), a professora de história garantiu que não é o caso e desabafou sobre os julgamentos que está enfrentando.

Ao longo das últimas semanas, Buda se aproximou de Giovanna Pitel dentro do confinamento. Após flertes do capoeirista junto à assistente social, Camila anunciou a separação e iniciou uma série de desabafos no Instagram. Desde então, ela já alcançou a marca de 2,8 milhões de seguidores só na rede social.

Camila Moura informou o fim do casamento com Lucas Henrique após acusá-lo de traição (Foto: Arquivo Pessoal)

A rapidez da separação, bem como a retirada das fotos do casal das redes, alimentou a curiosidade da web. Internautas passaram a especular que Camila estaria fazendo isso para “se promover” e que tudo não passaria de um plano com Lucas Henrique, como levantado por Gabi Prado.

“Gente, não sei porque, mas acho que o Buda combinou isso com a esposa dele! Eu posso estar errada, mas eu sinto isso. Ela deve ter passado alguma dica no almoço do anjo que tava ruim aqui fora pra ele e eles já viram outras edições e combinaram isso. Tô muito Vanessa Lopes hoje”, ironizou a ex-A Fazenda.

A fala chegou até Camila, que então resolveu se posicionar. Além de negar a teoria, ela revelou que continua sofrendo com o que aconteceu no reality. “Cara, por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar minha dor, e minha tentativa de recomeçar!”, lamentou ela. “O que mais me dói são esses comentários, vindo de mulheres e pior ainda de mulheres que têm voz na internet”, reclamou a professora.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Camila se dirigiu aos seguidores e reforçou que tudo o que vem acontecendo com seu relacionamento é real. “Deixando claro para todos [que] não tem nada de combinado, não tem teoria da conspiração. Eu sou real aqui, vendo e lendo merdas e tomando remédios para passar por isso”, afirmou. “No meio dessa merda toda, encontrei uma válvula de escape: TRABALHAR! Mas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!”, se revoltou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *