Milionária nas redes sociais e ainda faturando alto na vida real? Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique — o Buda —, se manifestou nesta quarta-feira (13) sobre o valor que cobra para fazer publicidade. A sister ganhou destaque na web ao anunciar a separação do brother do “BBB 24“, após ele ficar em um clima mais íntimo com Giovanna Pitel em uma festa.

Anteriormente, o apresentador do “Fofocalizando” Leo Dias afirmou que a professora de história recebia cerca de R$ 100 mil por publicidade feita no seu perfil nas redes. Desde que ganhou milhões de seguidores, Camila tem estrelado campanhas para marcas importantes, inclusive empresas que patrocinam o reality show da TV Globo.

No Instagram, ela negou que esse seria o valor do seu cachê. Questionada por um seguidor sobre o assunto, Camila respondeu: “Esses R$ 100 mil estão caindo em outra conta o pix. Não é a minha não, amigos. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse poder todo, não”, disparou. Assista ao vídeo completo abaixo:

O que aconteceu?

Durante uma festa do “BBB 24”, Lucas Henrique apareceu em um clima mais íntimo com Giovanna Pitel. Em determinado momento, ele contou para a sister que não planejava criar sentimentos por outros confinados. O brother ainda chegou a dedicar “Baiana”, música de Emicida e Caetano Veloso para a alagoana.

Continua depois da Publicidade

No dia seguinte, os internautas perceberam que as fotos publicadas pelo capoeirista com a esposa, em suas redes sociais, haviam sido excluídas. Depois, Camila anunciou a separação e iniciou uma série de desabafos em sua conta no Instagram. O dois são casados há oito anos. Desde então, ela já alcançou a marca de 2,8 milhões de seguidores.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *