Após anunciar que um argentino entraria no “BBB 24” nesta quarta-feira (20) com a tarefa de de “seduzir” as sisters e “enciumar” os rapazes, Boninho recebeu uma série de críticas e apagou o vídeo de suas redes sociais. Na tarde de hoje (19), o diretor do reality se manifestou sobre o episódio.

Segundo o diretor, o rapaz entraria na casa para que os confinados pensassem que ele é um participante do Big Brother da Argentina. O intuito da brincadeira é levantar especulações de que o paredão de Yasmin Brunet foi falso e a modelo estaria participando de um “intercâmbio” no país vizinho. Como afirmou Boninho, o hermano também teria a missão de “seduzir as mulheres e causar ciúmes nos homens”.

Na web, porém, os internautas detonaram a proposta e levaram a hashtag “Sem Participante Falso BBB” ao topo dos assuntos mais comentados. Alguns citaram os casos de importunação sexual que aconteceram no ano passado e questionaram se os patrocinadores do reality compactuaram com a ideia. Na época, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB 23”, acusados de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez.

Depois da repercussão negativa, Boninho publicou uma retratação. “Pessoal, sobre o vídeo anterior: Apaguei mesmo! e não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha“, declarou.

Ele ainda postou o mesmo vídeo anunciando a dinâmica, mas sem o trecho em que cita a “missão” de “seduzir” as mulheres e “fazer ciúme” nos rapazes. A menção à Yasmin Brunet, aparentemente, continua nos planos da produção.

Continua depois da Publicidade

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jose Oliveira (@jbboninho)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *