Nesta terça-feira (19), Boninho anunciou que um argentino entraria no “BBB 24” amanhã, 20 de março, para “seduzir” as sisters e “enciumar” os rapazes. Após uma série de críticas, porém, o diretor do reality apagou o vídeo de suas redes sociais. Até o momento, nem ele ou a TV Globo se manifestaram sobre o assunto.

Segundo o diretor, o rapaz entraria na casa para que os confinados pensem que ele é um participante do Big Brother da Argentina. O intuito da brincadeira é levantar especulações de que o paredão de Yasmin Brunet foi falso e a modelo estaria participando de um “intercâmbio” no país vizinho. Como afirmou Boninho, o hermano também teria a missão de “seduzir as mulheres e causar ciúmes nos homens”.

Na web, porém, os internautas detonaram a proposta e levaram a hashtag “Sem Participante Falso BBB”, ao topo dos assuntos mais comentados. Alguns citaram os casos de importunação sexual que aconteceram no ano passado e questionaram se os patrocinadores do reality compactuaram com a ideia. Na época, MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do “BBB 23”, acusados de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez.

“Isso se chama assédio sexual e não brincadeira. Cada dia muitas mulheres passam por isso e crianças também”, afirmou um perfil. “Ano passado, o programa expulsou dois participantes por praticarem assédio com uma intercambista e agora o mesmo programa vai colocar um personagem para ‘seduzir’ as mulheres. Isso me soa tão contraditório”, apontou outro. “Além de desnecessário e desrespeitoso, é também problemático, pois incentiva dinâmicas tóxicas e reforça estereótipos prejudiciais sobre relacionamentos e masculinidade”, concordou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

Outros ainda discordaram da ideia de envolver o nome de Yasmin Brunet. Na dinâmica, os participantes seriam levados a especular que a modelo não foi de fato eliminada. “A Yasmin vai ficar mais cancelada do que já está. Quem assiste ao BBB está com ranço severo dela, colocar o nome dela novamente só vai fazer o povo odiar ainda mais. Colocar outra pessoa pra provocar eles lá dentro vai dar ruim”, disse uma internauta.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *