É polêmica que vocês querem? Pois o “Big Brother Brasil 24” entregou isso logo no dia de estreia! Na noite desta segunda-feira (8), Bárbara Heck e Nati Casassola foram criticadas nas redes sociais ao comentarem a exclusão dos ‘padrões’ na edição deste ano. Com a repercussão, Bárbara voltou para explicar sua fala. O caso aconteceu enquanto os brothers escolhiam os membros do ‘Puxadinho’, que completariam o elenco.

“O ódio que o povo tem das [pessoas] padrão, gente. Credo”, iniciou Bárbara. “Falou que é favelado: já ganhou”, continuou. A postagem, no entanto, foi excluída após as críticas recebidas. Segundo a modelo, o tuíte foi apagado pois o conteúdo estava sendo “tirado de contexto”. “Mas quem estava assistindo entendeu. Eu tinha até esquecido a quantidade de gente burra nessa rede”, disparou. Veja:

Bárbara Heck sobre exclusão dos ‘padrões’ no BBB 24 (Foto: Reprodução/X)

Mais tarde, Bárbara voltou a se justificar. “Gente, vamos lá. Eu estava indo dormir, mas meu celular não parou. Então vamos falar sério agora e com toda a paciência do mundo, porque estão printando os dois tweets como se um fosse relacionado a outro e não é. Quando falo das ‘padrão’ não me refiro as escolhas das pessoas da casa. Refiro-me aos comentários que li aqui nessa rede sobre as duas, do tipo: ‘Queimem padrões do inferno’, e coisas parecidas. Ponto”, afirmou.

“Depois de um tempo, vieram os meninos. Eu estava assistindo ao programa e comentando usando as falas dos participantes. O participante Pedro fala: ‘Sou favelado’, etc. Então eu narro a fala e digo: ‘Já ganhou’. Não em tom de crítica. Porque é isso que nós estamos esperando desse ‘BBB’. Da mesma forma que torci pro Davi do Uber”, acrescentou.

Participantes do Puxadinho que concorriam a vaga no BBB 24 (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Então, resumindo: jamais quis dizer algo do tipo ‘coitadinhas das padrões’. Um tuíte não teve relação nenhuma com o outro e mesmo que não adiante explicar, faço questão”.

Confira tudo:

Outra ex-BBB que também se pronunciou sobre o assunto foi Nati Casassola. Através do X, ela criticou a TV Globo por repetir a dinâmica usada na edição que participou, bem como a escolha dos brothers, apontando “preconceito”. “Vocês estão acompanhando essa palhaçada dessa dinâmica do ‘BBB24’? Tá igualzinho na edição 2004, que eu participei. Ficou nítido o negócio de preconceito nessa dinâmica. Eu achei péssima a ideia”, opinou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nesta terça-feira (9), Lumena Aleluia reagiu às falas. “Não vou botar o dedão na cara, não, mas cabe refletir: o que a fala da Nati Casassola e da Bárbara nos aponta? Não se ver representada causa revolta, né, bê?! Está sentindo o incômodo daí?”, questionou a também ex-BBB. “Pois bem, se quiser trocar uma ideia tem um bonde de negronas com PHD em gerenciar esse sentimento”, acrescentou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *