Leidy Elin levou uma bronca ao vivo, na noite de terça-feira (12), por jogar as roupas de Davi na piscina do “BBB 24“. Depois de receber uma chamada de atenção de Tadeu Schmidt, a trancista afirmou que a produção havia liberado a atitude e revelou aos outros aliados a conversa que teve com o Big Boss sobre as regras do jogo.

No início do programa, o apresentador se negou a receber os aplausos dos confinados, e foi logo dando a bronca. “Nós chegamos no limite, né? Nós chegamos no limite. O que a Leidy fez, de jogar as roupas do Davi na piscina, não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite“, disse Tadeu, que também alertou o baiano.

As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então, chega, basta. Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito… Esse não é o ‘BBB’ que a gente quer ver, esse não é o ‘BBB’ que ninguém quer ver. Vamos abrir o jogo aqui? Ninguém espera que vocês vivam em paz, em uma colônia de férias, durante 100 dias. Vocês já foram espectadores, já tiveram do lado de cá, vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta, e está tudo certo. Mas até isso tem limite, tudo tem limite. Concordam? Ninguém quer arriscar fazer uma besteira, né? Então, ponto final nessa história, por favor“, finalizou. Veja:

Na mesma hora, Leidy começou a se questionar sobre a atitude de Tadeu, já que ela havia perguntado para a produção se podia provocar Davi. No início do mês, Boninho também passou uma mensagem para os participantes sobre o que eles podem fazer no jogo que não ocasionam em expulsão.

Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que tem uma relação física. Fora isso, façam o que vocês quiserem. Acender a luz do quarto, roubar comidinha do amiguinho, botar uma cadeira no caminho, o problema não é nosso. O que nós iremos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande, média, de acordo com a relação que vocês têm com a pessoa. Susto, que alguém bater com a mão, isso não é agressão física. Parem de mimimi, jogo que segue“, disse o Big Boss.

Depois do aviso, Leidy afirmou: “Foi isso que ele veio falar comigo. Eu perguntei: ‘Posso fazer o que eu quiser?’. Ele falou que podia, só não podia encostar“. Relembre:

Continua depois da Publicidade

No entanto, logo após a eliminação de Yasmin Brunet, Leidy foi às lágrimas, e desabafou novamente sobre o assunto no Quarto Gnomo. Ela então expôs a conversa que teve ontem (12) no confessionário após o Raio-X. “Aí a voz falou comigo. ‘Leidy, você está passando dos limites’. Eu pensei que era no Raio-X. Eu falei: ‘Agora?’. Aí ele: ‘Não, você jogando as roupas do Davi na piscina’. Eu falei: ‘Vim aqui perguntar’. A pergunta foi exatamente assim, eu perguntei se era expulsão a pessoa te incitar, tapa, briga, se era expulsão. ‘Vocês me responderam que não poderia encostar, por isso que eu fiz’. Porque, para mim, não poderia. Depois foi falado para todo mundo. Aí ele: ‘Segue o jogo, não se exceda’. Você está tomando uma advertência“, narrou.

Em seguida, os confinados refletiram sobre o que podia ser feito para o adversário. “Qual foi o aval de uma semana atrás? Roube a comida do amigo, bote a cadeira na frente para ela cair, só não encoste na pessoa. Sem mimimi, segue o jogo. Então, o que a gente entende? Pode fazer o que quiser! Só não pode encostar. Se eu posso colocar uma cadeira pra pessoa cair, quebrar uma perna, aí é outra coisa“, comentou Pitel. Veja:

Continua depois da Publicidade

Giovanna também citou as palavras do apresentador sobre a vingança de Davi, e que eles só vão saber o que o brother falou quando eles tiveram fora do jogo. Em outro momento, Leidy chorou e disse que ficou preocupada com a mãe após a situação. “Minha mãe já teve um AVC… Se ela tiver outro treco por causa de mim aqui ele vai ver só“, desabafou a sister. Antes de dormir, a trancista disse para Lucas Henrique sobre seu desejo de deixar o programa. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *