in ,

BBB22: Tadeu Schmidt revela jeito inusitado que foi convidado para apresentar o reality, e lembra reação incrível das filhas

O ‘BBB22‘ está prestes a estrear na telinha da Globo e, este ano, o reality contará com muitas novidades – dentre elas o apresentador, Tadeu Schmidt. Em bate-papo com o jornal Extra, divulgado hoje (13), Tadeu revelou que J. B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, fez um “enigma” antes de convidá-lo para ocupar o posto, que pertencia a Tiago Leifert. OMG!

Segundo o jornalista, Boninho lhe apresentou uma charada pouco antes de Leifert anunciar sua saída da emissora. No entanto, mesmo com a dica do Big Boss, o ex-âncora do “Fantástico” não conseguiu decifrar nada. “Eu não consegui pescar”, admitiu Tadeu. “O convite [para apresentar o BBB] final me foi feito pelo Ali Kamel (diretor-geral de Jornalismo da TV Globo), mas Boninho me deu um spoiler. Ele gosta de spoiler, né?”, relembrou.

O momento aconteceu logo após uma gravação para um quadro do Caldeirão com Marcos Mion. O diretor do Big Brother Brasil se aproximou do jornalista e então fez um comentário um tanto quanto misterioso. “Boninho soltou: ‘Tadeu, você vai me ligar no dia 9 de setembro’. E eu: ‘Como assim? Te ligar por quê?’. E ele só repetiu a mesma coisa”, contou o comunicador.

A conversa com o diretor deixou Schmidt com uma pulga atrás da orelha durante muito tempo. “Eu estava com a minha mulher, e voltei pra casa questionando: ‘Será que eu vou ser convidado para o quadro de uma outra atração? Será que vão me chamar pra fazer um programa no entretenimento?’. Fiquei pensando mil coisas”, confessou ele ao veículo.

Como promessa é dívida, na data indicada pelo Big Boss, o jornalista recebeu uma ligação. “No dia 9 de setembro, conforme prometido por José Bonifácio, Ali Kamel me ligou chamando para uma conversa. Fui até a sala dele e ouvi a novidade. Foi muito bom! Voltei pra casa super feliz”, celebrou Tadeu, que inicialmente só contou do convite para a esposa, Ana Cristina, e depois as duas filhas, Valentina e Laura, de 19 e 17 anos. “Só a minha mulher, que é minha maior confidente, sabia. Depois de um tempo eu pensei: ‘minhas filhas também sabem guardar segredo e são um pedaço de mim’”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Tadeu compartilhou a informação de forma divertida e as duas tiveram uma reação pra lá de incrível. “Eu disse: ‘Tenho uma coisa pra contar a vocês’. E coloquei a música do Paulo Ricardo (“Vida Real”, tema do BBB). Quando começou a tocar, elas gritaram, vibraram, choraram: ‘Eu não acredito! Você vai pro BBB!’”, exclamou o apresentador. “Elas cresceram vendo o pai feliz no dominical. E viveram a mesma emoção que eu senti ao deixar para trás algo que amo e a alegria de ir para um projeto que é o máximo. Foi lindo! Eu só me arrependo de não ter filmado esse momento”, lamentou ele.

O “Big Brother Brasil 22” estreia no dia 17 de janeiro, Além do novo apresentador, Tadeu, o programa trará mais duas novidades no elenco: Paulo Vieira, em um segmento de humor, e Dani Calabresa no quadro CAT BBB, antes protagonizado por Rafael Portugal. Tá chegando!



Veja mais em HugoGloss

Caso Henry: Monique Medeiros alega ter sido ameaçada na prisão por advogada ligada à família de Jairinho; defensora rebate

Exclusivo: Courteney Cox e David Arquette revelam o motivo sensível de choro no set de ‘Pânico’, e Neve Campbell promete desfecho surpreendente; assista