in ,

BBB22: Irmã de Maria revela briga entre as duas e diz não saber que a atriz estaria no reality: “Tô em choque”; assista

Finalmente veio aí! A expectativa em torno dos participantes do “Big Brother Brasil 22” estava altíssima e muitos nomes deixaram o público bem surpreso. Um deles foi o da cantora e atriz Maria, que ainda não tinha sido apontada como uma das opções para o reality. E ela guardou o segredo tão bem, que sua própria irmã, Gabriela Andrade, afirmou que não sabia de nada. Como assim?!

Gabriela contou, através do Instagram, que estava brigada com a irmã e que por isso não foi avisada. “Eu tô em choque assim como vocês”, escreveu na primeira publicação. “Gente, eu estou vindo aqui com a cara mais lavada do mundo porque eu não sabia, eu juro pela vida dos meus filhos que eu não sabia que a minha irmã estava no ‘Big Brother‘”, continuou, em uma série de vídeos.

“Inclusive, a gente não se fala há alguns meses. A gente brigou, bateu boca, discutiu, parou de se falar… É coisa de irmã! E agora meu celular não para de tocar, as pessoas estão me mandando mensagem falando que a minha irmã está no ‘Big Brother’ e eu estou sem entender nada. Estou sem saber como vou falar com ela, porque ela não fala mais comigo”, desabafou.

Maria foi anunciada como participante do BBB nesta sexta (14). (Foto: Reprodução)

Apesar das desavenças, aos prantos, Gabriela afirmou que vai torcer pela irmã levar o prêmio do reality global: “Independente de tudo, eu vou fazer de tudo pra ela ganhar essa p*rra, eu estou com ela até o fim. Mesmo que ela não fale mais comigo, eu estou aqui por ela. Mato e morro por essa garota”. Assista:

Agora há pouco, Gabriela publicou uma foto com a irmã, reafirmando seu amor e sua torcida: “Brigamos há alguns meses, brigamos desde a infância com a mesma intensidade do nosso amor de irmã. Ano passado nessa mesma época você botou a cara na internet pra me defender, e eu tô aqui botando a cara pra dizer que te amo e o quanto vou torcer por você”.

Continua depois da Publicidade

Ela ainda afirmou que está recebendo mensagens de ódio na internet, mas que isso não vai diminuir seu apoio. “Te amo mesmo você sendo uma canceriana impossível de lidar. Brilha muito. Os comentários sobre mim estão sendo extremamente horríveis nas páginas de fofoca, e sinceramente não tô nem aí. A internet não conhece a gente. A internet não conhece a Vitória Nascimento, a Gabriela Nascimento. Enfim, te amo. E pra quem tá me xingando, meus sinceros vão pro c*ralho”, finalizou.

Maria no BBB

Nascida e criada na Zona Norte do Rio de Janeiro, a cantora, cujo nome da batismo é Vitória, ficou conhecida pelo público através do projeto “Poesia Acústica”. Em carreira solo, ela acumula milhões de views nas redes sociais e se apresentou na última edição do Rock in Rio, em 2019. Já como atriz, ela interpretou Verena na novela “Amor de Mãe“, também da TV Globo. Com a pandemia, a artista quer usar o reality para “recuperar o tempo perdido”. “Sou livre, quero beijar umas bocas, tô solteira”, garantiu.

Bem sincera, ela admitiu que dinheiro e visibilidade foram suas principais motivações ao aceitar o convite para o “BBB“. Um detalhe que a tira do sério é o desperdício de comida. E ela é vegetariana, viu?! Segundo Maria, um detalhe muito importante pode – ou não – ajudar na convivência com os outros participantes: “Ganho só no deboche, na paciência. Mas brigas podem me colocar no paredão”. Apesar disso, ela garante que vai se jogar na competição com toda intensidade possível. É treta que a gente quer mesmo, mulher!



Veja mais em HugoGloss

Kanye West ameaça Pete Davidson em música, e sugere que Kim Kardashian teria limitado acesso a filhos; ouça!

Modelagens fluidas e leveza traduzem as peças de Letícia Gonzaga