in

BBB20: Sisters suspeitam de plano de Prior em colocar todos na xepa

E Babu avisa o amigo: “Você está preparado para o rojão que vai ser depois?”

Comida é assunto sério dentro do Big Brother Brasil. Ou você não se lembra da Batalha do Feijão que rolou há algumas semanas? Pois bem, como relatamos mais cedo e como vingança aos rivais do jogo, o atual líder Felipe Prior prometeu a Babu que colocaria todos os inimigos na xepa. Para o VIP (cozinha com acesso aos melhores alimentos da casa), só levaria o ator e, talvez, Rafa Kalimann após o desempenho da sister na prova de resistência.

Nesta sexta-feira à tarde, o grupinho das fadas sensatas – composto por Rafa, Thelma, Manu, Marcela e Gizelly – começou a suspeitar do plano ~maléfico~ do arquiteto. A ginecologista até comentou: “Meu sonho que ele fizesse isso. Vai ser lindo aos olhos do Pai”. Ma quis dizer que acredita que a atitude seja um tiro no pé e mais queime Felipe com o público do que o beneficie.

Em conversa com o colega sobre a ideia, Babu alertou a Prior: “Eu, como espectador, ia rir muito de tudo isso, mas eu acho que sou obrigado a falar para você. Você está preparado para o rojão que vai ser depois?”. O atual líder explicou que a sua atitude não mudaria a visão da casa sobre ele e que continuaria sendo indicado todas as semanas para o paredão. “Eu não vou tirar comida de ninguém, vai todo mundo poder comer. Rojão do que? Eu já estou toda semana. Se eu levar todo mundo para o VIP, não vai mudar nada, vai todo mundo continuar votando em mim”, conclui.

No programa ao vivo de hoje, saberemos se a ideia irá para frente ou não. O que você acha que vai rolar?




Veja mais em Caprixo

Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro

Chilli MOB Cruise também é adiado