in

BBB20: Gabi chora mais uma vez após declaração de Guilherme sobre Bianca

O modelo comentou que se pegasse o Anjo daria para Boca Rosa e a cantora ficou chateada

O semi triângulo amoroso entre Gabi Martins, Guilherme Napolitano e Bianca Andrade no BBB20 não tem fim! Depois de pedir o boy em namoro de joelhos durante a última festa, a cantora, mais uma vez, passou a noite chorando por causa do amado.

Tudo começou porque, na madrugada desta sexta-feira (21), o modelo contou que se pegasse o Anjo da semana daria para Bianca, uma vez que ela tem grandes chances de ser indicada ao paredão pela nova líder, Rafa Kalimann, por causa de inimizades que as duas têm dentro e fora do reality.

É claro que Gabi, que literalmente ESCOLHEU Guilherme para ser o líder da semana passada, ficou abalada com a declaração, já que ela esperava que ele desse o Anjo para ela, sua namorada, né? Chorando, a mineira decidiu desabafar para o boy: “Eu tentei, Gui. E estou tentando ser igual com a Bia também, mas está difícil. Ainda dói”, disse.

O modelo, por sua vez, deu a entender que a cantora não deveria sentir ciúmes dele com Boca Rosa. “Não quero que você pense nisso. A gente está namorando. Quero ficar contigo, quero cuidar de você. Vou ficar com você sempre, do teu lado”, afirmou ele, mas Gabi não comprou muito o discursinho e pediu que ele a deixasse sozinha no quarto.

Ele atendeu o pedido dela, mas voltou em seguida parecendo arrependido. “Não quero te ver assim. Vou fazer de tudo para parar de ver você assim”, declarou. *Insira aqui a Mônica ATÁ*

Mais tarde, o boy foi desabafar com Babu e Prior e acabou caindo no choro também! “Não foi nem para ela que eu falei. Foi besteira minha que eu falei na hora de querer ajudar alguém. Ela está meio assim comigo por causa da Bianca. Ela ainda acha que tem coisa, só isso”, afirmou ele aos prantos. “A questão é a seguinte: eu falei que, se ganhasse o Anjo, dava para a Bianca. A Gabi entende de outra forma. E, se dou para a Gabi, que eu sei que não vai de jeito nenhum, a Bianca vai ficar p**a”, explicou Guilherme, chegando a citar que nem queria pegar o Anjo para não dar treta. Que barra, hein, colega?

Quando todos já estavam mais calmos, o casal conversou e acabou se acertando. “A gente não pode deixar que o que a gente pensa diferente atrapalhe nossa relação”, disse Gabi. “O que você tiver de conselho para me dar, você me dá. O que eu tiver de conselho, vou te dar. Mas o que a gente vê que não dá…”, continuou ela. “Não tem jeito, aceita”, completou o modelo.


Veja mais em Caprixo

Justin Bieber quase vomita ao comer iogurte de formiga em programa

DJ Glen junta-se ao holandês Mason em novo EP