Ficou chato para o VH, viu…

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Ai, gente… Que situação! Para quem não lembra, vamos recapitular: Guilherme, após ser eliminado do BBB20, deixou como lembrança para Gabi um escapulário que usou durante o confinamento. Até aí, ok. Acontece que Victor Hugo, que cismava em brincar que estava vivendo um trisal com a dupla, pegou da cantora a correntinha e saiu com o acessório assim que foi eliminado. Pois é…

É claro que a história deu ~pano para manga~. Em entrevista para coluna da Patrícia Kogut, Gui se mostrou full pistola com a situ e pediu o objeto de volta. Agora, em bate-papo com o EXTRA, o psicólogo explicou que devolverá a tal correntinha e que gostaria de conversar com o modelo. Como brinca Rafael Portugal: A gente avisa?

“Eu nem sabia que as pessoas sabiam desse colar. Eu entendo a devoção que o Guilherme tinha e a importância do escapulário para ele. Só fiquei com o objeto porque a Gabi me deu. E quando ela fez isso, eu pensei: ‘Tudo bem, eu devolvo aqui fora’. Não vi problema nisso. E com certeza vou devolver. Eu já até mandei um áudio para ele no Whatsapp”, afirmou VH.

Victor Hugo é o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 20

E, olha, não é só isso que os dois precisam acertar, viu? Gui afirmou que ficou bem chateado pelo maranhense ter distorcido a história que o seu assessor teria o orientado a formar casal. O psicólogo jogou a culpa para Pyong.

“Pyong confessou que falou na mesa que tinha apenas um achismo de que o assessor do Guilherme o orientou a formar um casal. E eu já tinha dito ao Guilherme que ele tinha mentido. De qualquer forma, eu quero muito conversar com o Gui. Tenho muito respeito e admiração por ele, quero saber tudo o que ele passou aqui fora e como estão as coisas. É uma pessoa que quero levar para a vida”, comentou.

Já sobre a paixão pelo namorado de Gabi, Victor explicou que os sentimentos foram resultados do confinamento. “Não sou muito de me apaixonar. Acabo sempre me interessando é pelo caráter, a bondade das pessoas. Acho que no confinamento alguns sentimentos ficam exacerbados e talvez tenham me levado mais a idealizar algumas coisas. E só para deixar claro, o trisal era só uma brincadeira. Em nenhum momento quis atrapalhar o relacionamento dos outros e torço muito por eles”, concluiu.

Veja mais em Caprixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *