A contagem regressiva para o “BBB 24” está quase acabando e a curiosidade só aumenta. Depois de muita especulação, uma lista dos possíveis participantes do Camarote foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do iG Gente, nesta terça-feira (2). Além das celebridades, o jornalista também liberou os nomes dos supostos integrantes do novo grupo do programa, o Puxadinho.

De acordo com Lo-Bianco, os contratos entre a TV Globo e os famosos já está fechado, o que dificulta qualquer alteração na lista. Entre os novos prováveis concorrentes, estão a modelo Yasmin Brunet, a ex-ginasta Daiane dos Santos, assim como as cantoras Simaria e Gabi Melim.

Continua depois da Publicidade

O cantor Vitão também foi cotado para o reality, junto do youtuber João Quirino, do nutricionista Rodolfo Peres e da humorista Lorena Rufino. A lista fica completa com o modelo Rodrigo Malafaia e o influencer Breno Freire.

Já para o Puxadinho, cinco possíveis participantes foram apontados: o médico Gabriel Prado, o jogador Mateus Batista, a empresária Juliana Aline, o ator Gabriel Holtz e a estudante de biomedicina Natália Acácia.

Apesar do jornalista ter confirmado que a lista é real, muitos fãs da atração desconfiaram. “Boninho já confirmou que esse ano não terá ninguém da área da saúde e nessa lista tem nutricionista, médico e estudante de biomedicina”, questionou um perfil no X (antigo Twitter). “Aguarda pra ver”, respondeu Lo-Bianco.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, outros internautas encontraram “provas” de que alguns integrantes realmente iriam para o confinamento. Confira:

Falta pouco, minha gente! Aii, que curiosidade…

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *