Nesta sexta-feira (5), durante a programação, a TV Globo anunciou os participantes do BB24. A modelo Yasmin Brunet e a influencer Vanessa Lopes estão confirmadas no grupo Camarote, e comentários começaram a surgir nas redes sociais sobre a rivalidade das duas.  

A dupla já protagonizou uma briga, supostamente, por conta de Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin. A modelo foi casada com o surfista por um ano e o relacionamento chegou ao fim em 2022. Pouco tempo depois, Vanessa foi apontada como affair de Medina. A tiktoker negou qualquer envolvimento com o atleta, embora os dois tenham sido flagrados juntos em algumas ocasiões.

​​Após os boatos circularem nas redes sociais, Yasmin deixou de seguir a influencer. Em entrevista a Léo Dias, na época, Vanessa comentou que não parou de seguir a modelo: Não bloqueei nem deixei de seguir ninguém porque não vejo necessidade disso, sabe? Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas“, afirmou. “Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo. Talvez ela me bloqueou, não sei. Mas tá tudo bem“.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram em 2022. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alguns meses depois, Brunet se envolveu com o cantor Luan Santana e Vanessa teria publicado uma indireta, que supostamente diz respeito à modelo ter amizade com Izabela Cunha, ex-noiva do artista. “Acho engraçado que… Melhor eu ficar quieta KAKAKAKAKA”, compartilhou. 

Continua depois da Publicidade

A tiktoker também se recusou a comentar a briga com Yasmin no podcast de Gabi Prado, em maio de 2022. “Ela não me mandou mensagem, não. Nunca me mandou mensagem. Eu prefiro não falar muito relacionado a ela“, desconversou.  Em entrevista ao Gshow, Vanessa afirmou que terá o apoio de Gabriel Medina durante o reality. Será que as duas vão render boas polêmicas na casa? 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *