Barry Keoghan falou sobre um problema de saúde quase tirou sua vida. Em entrevista para a GQ, divulgada nesta terça-feira (9), o ator irlandês, de 31 anos, explicou como desenvolveu fasceíte necrosante no braço antes de começar a filmar “Os Banshees de Inisherin”, que foi lançado em outubro de 2022.

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, a fasceíte necrosante é uma infecção bacteriana rara que destrói o tecido debaixo da pele, se espalhando rapidamente pelo corpo e podendo causar a morte. A infecção se desenvolve quando as bactérias entram na pele através de cortes, arranhões, queimaduras ou picadas de insetos. Mesmo com cirurgia e tratamento, o órgão americano afirma que 1 a cada 5 pessoas morrem.

Não tenho certeza se ele tomava muitos remédios, mas ele parecia encolher os ombros”, disse o cineasta e roteirista Martin McDonagh à GQ, sobre quando viu Keoghan alguns dias antes de filmar. Martin escreveu o papel de Barry em “Os Banshees de Inisherin”. Faltavam apenas quatro dias para as filmagens e seu braço estava inchado. Mas ele disse: ‘Sim, vou ficar bem, vejo você na terça’. Fui para o hospital pensando: Merda, ele vai morrer? Muito menos ele vai fazer o filme”, acrescentou McDonagh. 

Barry Keoghan em “Os Banshees de Inisherin”. (Foto: Reprodução/TSG Entertainment)

Barry disse que se lembra de ter perguntado aos médicos se iria morrer, e eles responderam: “Bem, não sabemos”. O ator acrescentou ainda que a amputação do braço era uma opção. Keoghan lutou contra a infecção, mas até hoje tem uma cicatriz de cirurgia no braço. “Lembre-se disso quando for indicado ao Oscar”, o astro contou que McDonagh havia dito a ele na época.

Continua depois da Publicidade

Durante o bate-papo, Keoghan também falou sobre seu trabalho mais recente, no filme “Saltburn“. Ele comentou sobre a relação com o colega de elenco Jacob Elordi e as brincadeiras entre eles. Os atores fingiram que iam se beijar no tapete vermelho da estreia de Saltburn em Los Angeles. Assista: 

Estou realmente flertando com ele”, disse Barry. “Estávamos constantemente próximos. Não se trata apenas das câmeras e das estreias. Eu e Jacob – ele é como um irmão para mim, honestamente“, revelou.  “Acho que quando você se sente confortável com alguém, você pode estar tão próximo quanto quiser. Não é como, ‘Oh, não chegue perto de mim’ – é como, estou confortável”, finalizou o astro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *