Nesta quinta-feira (4), a avó de Jojo Todynho, Dona Rita Maria de Jesus, precisou ficar internada em um  Centro de Terapia Intensiva (CTI) após sentir fortes dores nas pernas. De acordo com a funkeira, que deu informações sobre o caso, sua avó passou por alguns exames e ficará em observação até receber alta.

“Ela está com a perna machucada, ou melhor, sentindo dor. Há algum tempo, a minha avó teve trombose e teve que usar uma meia especial e um gel. Ontem ela me ligou dizendo que está com a perna muito escura e com muita dor”, explicou Jojo, previamente. “A minha tia já agendou a consulta dela, mas eu vou buscá-la e levá-la na emergência, pelo menos para verificar. Ela está sendo medicada, mas  vamos ver se não é alguma coisa que a gente não está sabendo. Aqui é assim, e a gente já leva pro hospital”, continuou.

Na sequência, a cantora retornou às redes sociais para informar o diagnóstico de Dona Rita. “Acusou trombose, algo que minha avó já teve anos atrás, mas voltou. Porém, desta vez, está acima do joelho. Com isso, ela vai ter que ficar em observação no CTI. Eu vou passando tudo para vocês depois”, atualizou.

Nos registros feitos em seu Instagram, Jojo mostrou a avó em cima de uma maca hospitalar para fazer os eventuais exames. Mais tarde, a caminho de casa, ela disse que não poderia ficar no CTI devido ao regulamento de visitas da unidade médica. “Minha vó estava almoçando, agora subiu pro quarto e aí não pode ficar acompanhante, tem os horários”, destacou. Assista:

Continua depois da Publicidade

A campeã de “A Fazenda 12” também desabafou sobre a situação de Dona Rita. “Graças a Deus viemos a tempo, antes que desse qualquer tipo de problema. Não aguento com ela, não. Dá uma dor no coração! Eu estou com o choro na garganta. Acontece, agora é cuidar”, pontuou.

Ao final, a artista revelou que pretende contratar um profissional para cuidar de sua avó, assim que ela deixar o hospital. “Desse ano não passa. Vou ter que botar uma cuidadora pra ela, mas ela não gosta. [Ela diz] ‘Não, fica aqui me monitorando. Vou perder minha privacidade’. Que privacidade? Mas deixei ela lá com os médicos maravilhosos”, completou Jojo. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *