in

Audax explora elementos ácidos da House Music em “Hit Me Up” e surpreende em novo lançamento com propósito solidário

Audax explora elementos ácidos da House Music em “Hit Me Up” e surpreende em novo lançamento com propósito solidário

Audax explora elementos ácidos da House Music em “Hit Me Up” e surpreende em novo lançamento com propósito solidário

Os irmãos Pedro, André e João foram influenciados pelas batidas do House durante muitos anos, e isso os inspirou diretamente na produção.

via Assessoria de Imprensa

De fato o trio brasileiro de música eletrônica, Audax, está uma verdadeira máquina de produzir bons lançamentos. A bola da vez é “Hit Me Up”, que traz uma pegada da House Music com os lindos vocais de Francine Môh, lançada pela Braslive. Essa obra prima faz parte do álbum VA, “Music Lives On”, da Box Talents e Artist Factory, que ajudará a comunidade da Brasilândia. Toda a verba arrecada será destinada a comunidade, onde houve o maior número de mortes por Covid-19 da cidade de São Paulo. A música oferece uma energia especial que sentimos nos clubes e nas pistas, algo que estamos com muitas saudades.

Os irmãos Pedro, André e João foram influenciados pelas batidas do House durante muitos anos, e isso os inspirou diretamente na produção: “Foi uma sensação muito prazerosa produzir ‘Hit Me Up’. Resgatamos influências que não tínhamos explorado tanto recentemente e, que ao mesmo tempo, gostamos e apreciamos muito. A House Music vai sempre viver em nossos corações e vemos essa produção como uma forma de devolver a ela tudo o que nos trouxe de bom. Sempre curtimos sons ácidos e essa foi uma oportunidade de explorar mais o famoso sintetizador ‘TB-303 Roland’, que popularizou esse tipo de som”, conta André.

Sobre os potentes vocais de Francine Môh, eles afirmam que se encaixaram perfeitamente na proposta buscavam passar “A colaboração nasceu quando fizemos o instrumental da música e estávamos procurando algum vocalista que pudesse reproduzir a mesma energia dos vocais de ‘SoulFul House’. Recebemos a indicação do nosso engenheiro de som, Márcio Akimoto, que nos aproximou da Francine. Em uma session, a química foi tão forte que saíram duas parcerias, e a ‘Hit Me Up’ é a primeira delas”, explica Pedro.

A paulistana Francine Môh é cantora e faz uma fusão de estilos musicais, trazendo em sua voz a influência da Black Music, traço marcante em suas apresentações solo nos projetos “Acústico Golden Soul” e “Cerimonial Memory”. Ao longo de sua carreira, trabalhou com diversos artistas do Rap Nacional, e hoje é backing vocal de grandes nomes como Jão, Mano Brown e Tony Tornado. “Eu havia gravado com o Akimoto muitos anos atrás e fiquei surpresa e muito feliz quando ele me chamou para gravar um lançamento de música eletrônica. Adorei as referências da música e o som do Audax. Fiquei ansiosa pra ir ao estúdio e fui recebida com muito carinho por todos. Isso é muito importante para fazer um ‘feat’ na minha opinião. Durante a gravação, eles me deixaram bem à vontade para fazer a minha interpretação e tudo rolou de uma forma bem orgânica! Entre boas risadas e muito profissionalismo, a track foi tomando forma. Estou extremamente feliz com esse trabalho. Orgulho me define”, conta a dona dos vocais, Francine Môh.

Para o trio Audax, a música tem sempre o intuito de mostrar a grandeza de um sentimento, e “Hit Me Up” não é diferente. Lembrando que a track faz parte de um álbum VA da Box Talents e Artist Factory, que ainda conta com produções de SANTTI, Dre Guazzelli, Classmatic, Soldera, Breaking Beattz, Clubbers e muitos outros. Então não perca tempo, confira esse distinto lançamento pela Braslive, disponível em todas as plataformas digitais.


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Mãe de primogênita de Fernando Zor desabafa sobre o sertanejo: “Presente ele nunca foi”

Selena Gomez conta por que não quer um namorado tão cedo e relembra relacionamentos: “Todos os meus ex acham que eu sou louca”