in ,

Atriz Anne Heche sofre acidente de carro e está intubada em hospital, após veículo pegar fogo

A atriz Anne Heche sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela foi levada para um hospital na região e, segundo o portal TMZ, está intubada com queimaduras pelo corpo. A atriz dirigia o seu carro, um Mini Cooper azul, por volta do meio-dia, quando bateu na garagem de um complexo de apartamentos. 

Os moradores do prédio que teve a garagem atingida tentaram ajudar Heche a sair do veículo. A atriz, entretanto, recusou a ajuda, acelerou a marcha à ré do carro e saiu em alta velocidade. Testemunhas, que estavam próximas ao local do acidente, relataram que Anne colidiu com uma casa próxima ao complexo de apartamentos. A colisão causou um incêndio intenso, que consumiu a propriedade atingida, assim como o carro onde estava a artista.

Continua depois da Publicidade

Heche foi socorrida por bombeiros no local e levada por uma ambulância às pressas para um hospital. Ela foi intubada e, aparentemente, sofreu queimaduras severas ao redor do corpo. A gravidade dos ferimentos e o estado de saúde da atriz de 53 anos, no entanto, ainda não foram confirmados. Um vídeo mostra o momento em que a artista acelera o carro, após a primeira colisão. Assista:

Em algumas fotos, pouco antes do acidente que causou o incêndio, Anne aparece dentro de seu carro, onde é possível enxergar uma garrafa com tampa vermelha. Segundo o TMZ, parece ser um recipiente de bebida alcoólica. Porém, em razão do estado de saúde da atriz, o site afirmou que as equipes médicas ainda não conseguiram realizar os exames, que podem confirmar se ela fazia uso de álcool ou alguma outra substância. 

Em 2020, a atriz chegou a falar abertamente sobre o seu problema com álcool. “Eu bebi. Eu fumei. Eu usava drogas. Eu transei com pessoas. Fiz tudo o que pude para tirar a vergonha da minha vida“, disse à ABC News. Segundo ela, o motivo para o alto consumo de substâncias se deu por conta dos abusos sexuais que sofreu de seu pai, Donald Heche, ainda na infância. Anne Heche é mãe de dois filhos e já atuou em produções como “Seis Dias, Sete Noites”, “Psicose” e “Um Ato de Coragem”. Na década de 90, seu relacionamento com a apresentadora Ellen Degeneres se tornou bastante famoso.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Claudia Raia faz declaração emocionante sobre Jô Soares: “Um dos grandes amores da minha vida”

Kim Kardashian e Pete Davidson terminam namoro após nove meses juntos, diz site; saiba o motivo