Depois de nove anos, “The Flash” chegará ao fim. O último episódio da produção será exibido na próxima quarta-feira, 24 de maio. Para a alegria dos fãs, o final promete trazer vários rostos conhecidos pelos espectadores, resgatando, inclusive, personagens lá do início. No entanto, um deles ficou de fora. Em entrevista ao Entertainment Weekly nesta quinta (18), Carlos Valdes, que interpretou Cisco Ramon/Vibro, lamentou não participar do grande momento.

Por questões de agenda, o ator não conseguiu retornar para uma despedida. “Eu considerei isso”, disse. “Honestamente, não havia como fazer isso acontecer por conta da minha agenda e todos os diferentes compromissos criativos e circunstâncias da vida que eu estava tentando conciliar na época”, explicou.

Segundo ele, a temporada final foi gravada na mesma época em que ele filmava a comédia romântica musical “Amor nas Alturas”. “Eu realmente não consegui fazer funcionar, o que foi realmente doloroso para mim porque pensei, se decidisse me afastar do show, pelo menos eu teria que estar lá para o final para encerrar isso e realmente honrar o círculo completo”, contou.

Valdes deixou “The Flash” na sétima temporada. Como Cisco/Vibro, ele fazia parte do núcleo regular da produção desde a primeira temporada. Na história, seu personagem decidiu ir embora e viver seu amor com Kamila (Victora Park), longe de Central City.

Carlos Valdes, o Cisco, está de fora do episódio final de “The Flash” (Foto: Reprodução/The CW)

Despedida 

Na entrevista, o ator também opinou sobre o destino de seu personagem. “Cisco merece o melhor. Cisco merece a felicidade. E acho que, mais do que tudo, Cisco merece uma vida romântica bem-sucedida”, disse ao EW.

“Eu adoraria vê-lo realmente recompensado no que diz respeito ao relacionamento com Kamilla. Não sei se isso significa um casamento ou algo assim, mas ele teve tantas tribulações românticas ao longo da série, seria bom apenas vê-lo realmente merecer essa recompensa porque ele é sentimental e romântico. Sinto que ele merece receber o que é dele”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Valdes ainda relembrou as dificuldades em deixar o elenco da série depois de tantos anos, mas não se arrependeu da decisão. “Fiz a decisão certa, e isso não quer dizer que não senti saudades do processo e das pessoas”, completou ele. Com o ator fora da season finale, nomes como Tom Cavanagh, Rick Cosnett, Teddy Sears e John Wesley Shipp estão entre os confirmados.

Assista ao trailer divulgado pela The CW nesta quarta (17).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *