A polícia do estado de Vermont, nos Estados Unidos, divulgou nesta terça-feira (1º) a causa da morte de Treat Williams. O astro de “Chicago Fire” se envolveu em um um acidente de moto em junho deste ano e não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 71 anos. De acordo com o relatório, o artista teve um “trauma grave e muita perda de sangue”.

As autoridades confirmaram em comunicado à imprensa que Ryan M. Koss, motorista do carro que colidiu com a motocicleta do ator, foi acusado de “operação negligente com morte” depois que ele supostamente dirigiu o veículo “no caminho da moto de Williams”. Ele foi detido na tarde desta terça-feira na delegacia de Shaftsbury Barracks. Koss foi processado sob a acusação e liberado.

A nota reforçou a informação de que Williams estava usando um capacete no momento em que foi atingido por um carro no cruzamento. Com a colisão, o astro foi arremessado do veículo. “Ele sofreu ferimentos graves e foi levado de avião para o Albany Medical Center em Albany, Nova York, onde foi declarado morto”, afirmou o comunicado. O julgamento do acusado está previsto para o dia 25 de setembro na Divisão Criminal do Tribunal Superior de Vermont, em Bennington.

O acidente

Segundo o Daily Mail, a Polícia Estadual de Vermont informou que o acidente aconteceu na Rota 30 perto de Dorset, em Vermont, por volta das 17h do dia 12 de junho. Um carro virava a esquina próximo ao estacionamento da oficina de Matt quando colidiu com a moto em que Williams pilotava. O motorista do carro, identificado como Ryan Koss, teria parado como o indicado.

Treat Williams em “Everwood” (Foto: Reprodução/YouTube; Warner Bros.)

O relatório da polícia afirma que “Williams não conseguiu evitar uma colisão e foi arremessado de sua moto”.  A polícia confirmou também que o homem com quem o indicado ao Globo de Ouro colidiu não estava embriagado e não foi preso na ocasião.

Continua depois da Publicidade

Ryan sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma equipe médica no local. Já Williams, mesmo de capacete, sofreu ferimentos graves, e foi levado de helicóptero para o Albany Medical Center, mas não resistiu. Ainda de acordo com o portal, o motorista do carro trabalha no mesmo teatro em Vermont que o ator chegou a se apresentar, em 2017, com “American Buffalo”. Horas antes do acidente, William compartilhou um vídeo de sua vida tranquila na fazenda onde morava.

Carreira

Treat Williams ganhou notoriedade nos anos 1970 pela atuação em “Hair” e “1941”. O ator também é conhecido por seu papel na série “Everwood”, como Dr. Andrew Brown, e por suas recorrentes aparições em “White Collar” e “Chicago Fire“, um dos seus últimos trabalhos na TV. Ele deixou a esposa Pam Van Sant, com quem foi casado por 35 anos, e os dois filhos, Gill e Ellie.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *