Prestes a completar 47 anos, o ator Ethan Suplee, conhecido pelos filmes “Duelo de Titãs” e “Efeito Borboleta”, compartilhou com os seguidores no Instagram imagens do “antes e depois” de seu corpo, após perder 113 kg.

“Era uma vez o mundo inteiro de impossibilidade. Conquistar tudo isso ainda é impossível, então estou apenas me concentrando no hoje. Se hoje for demais, vou me concentrar no agora. No momento, estou bem, vou superar o agora”, publicou ele, nesta quinta-feira (18).

O ator recebeu mensagens de apoio na publicação. “Ótima mensagem. Obrigada por lembrar a todos nós”, escreveu um seguidor. “Você é uma lenda, cara! Obrigado por nos inspirar”, disse outro.

No ano passado, Ethan, que costuma compartilhar relatos sobre seu estilo de vida saudável nas redes sociais, falou com a People (TV Show!) sobre o processo de emagrecimento. Segundo ele, a jornada começou em 2002, quando passou um ano se encontrando com a atual esposa. “Pela primeira vez na vida, fiquei meio interessado no futuro e em ter experiências com ela”, disse.

“Como passar um dia visitando um museu ou fazendo uma viagem ou caminhada que eu simplesmente não era fisicamente capaz de fazer”, explicou o ator, que chegou a pesar mais de 240 kg.

Continua depois da Publicidade

“Não posso dizer que perder peso me deixou mais feliz. Não acho que isso seja verdade. Só acho que alcançar algo que me propus a alcançar me deu esse volume de felicidade, que é muito grande”, completou. Segundo ele, foram mais de 450 kg em ganhos e perdas de peso nos últimos anos.

Carreira

Suplee, que completará mais um ano de vida nesta semana, interpretou Randy Hickey, irmão do protagonista, no seriado americano “O Meu Nome é Earl”, exibido entre 2005 e 2009. Ele também está no elenco de “Efeito Borboleta” e “Duelo de Titãs”. Nos últimos anos, ele apareceu em diversas séries como “Raising Hope”, “Jennifer Falls”, “Chance”, “Santa Clarita Diet”, “The Ranch” e “Brooklyn sem Pai nem Mãe”.

Ethan Suplee no filme “Efeito Borboleta” (Foto: Reprodução / New Line Cinema)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *