Nesta quarta-feira (13), a Netflix divulgou o primeiro teaser de “ATLAS”, novo thriller de ficção científica estrelado por Jennifer Lopez. Com direção de Brad Peyton, o longa chega ao streaming no dia 24 de maio.

Na produção, a estrela interpreta Atlas Shepherd, uma analista de dados brilhante e antissocial, com profunda desconfiança da inteligência artificial. Ela se une a uma missão para capturar um robô renegado, com quem compartilha um passado misterioso. No entanto, quando os planos dão errado, a personagem precisará confiar na IA para salvar o futuro da humanidade.

O teaser traz de início uma cena tensa de J. Lo, que surge desnorteada e com sangue na cabeça após um acidente. “Estão me ouvindo? Estão me ouvindo?“, diz a personagem. Uma cidade futurística, robôs agressivos e uma guerra espacial também são exibidos. “O futuro da humanidade depende dela“, apresenta, ainda, o vídeo. Já no pôster oficial, ela aparece em um dirigível aéreo em meio a explosões e ameaças robóticas.

J. Lo vive enfrenta luta espacial em “ATLAS”. (Foto: Divulgação)
Continua depois da Publicidade

Além da artista, o elenco principal conta com Simu Liu, Sterling K. Brown, Gregory James Cohan, Abraham Popoola, Lana Parrilla e Mark Strong. Leo Sardarian e Aron Eli Coleite comandam o roteiro. Assista ao trailer:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *