Antes de colocar um fim no casamento com Dalton Gomez, Ariana Grande supostamente o levou em vários encontros duplos com seu agora namorado, Ethan Slater, e a ex-esposa do ator, Lilly Jay.

Segundo fontes do Daily Mail, Grande e Slater teriam se tornado amantes ainda durante das gravações de “Wicked“. Para manter o affair às escondidas, os dois teriam levado seus respectivos parceiros, Gomez e Jay, em uma série de encontros duplos toda vez que eles os visitam no set de filmagens, em Londres. “Ariana e Dalton tiveram encontros duplos com Ethan e Lilly várias vezes – e eles foram vistos por membros do elenco”, afirmou o insider.

O casal teria ido ainda mais longe e levado Lilly para conhecer a família de ex-estrela da Nickelodeon. “Lilly e Ethan também conheceram a família de Ariana juntos, incluindo sua mãe e seu irmão”, acrescentou.

O insider contou, ainda, que Ariana e Slater foram tão “desleixados” durante as filmagens, que grande parte de seus colegas de elenco descobriram sobre o relacionamento antes que ele viesse à tona. “Eles foram vistos se apaixonando enquanto ele ainda era supostamente casado e feliz com Lilly”, disse o contato.

O descuido dos dois em esconder o caso teria se estendido, também, para além do set. “Eles foram vistos se agarrando em um pub em Hampstead [famoso bairro em Londres], e eles se beijaram na festa do Oscar de Michelle Yeoh [em março]”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Além dos relatos, o Daily Mail obteve várias fotos do par saindo junto enquanto a adaptação cinematográfica do musical da Broadway estava em produção. Numa delas, os dois aparentam estar em um momento íntimo na festa do Oscar de Yeoh, enquanto a outra, publicado pela própria Ariana, mostra os sapatos deles nos ensaios de “Wicked”.

Grande e Slater foram vistos juntos nos bastidores da festa do Oscar de Michelle Yeoh. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

A publicação compartilhou, ainda, fotos aéreas do set tiradas em maio, que mostram a dupla caminhando em direção aos trailers, onde a fonte alegou que eles costumavam passar muito tempo juntos. Já imagens de junho mostram a vencedora do Grammy com o braço em volta da estrela de “Bob Esponja Calça Quadrada: O Musical da Broadway” no clube exclusivo para membros Soho Farmhouse, no Reino Unido, onde comemoraram o aniversário de 30 anos da artista. Clique aqui para conferir outros registros.

Ariana teria publicado os pés dela e de Slater nas redes sociais. O clique é dos bastidores de “Wicked”. (Foto: Reprodução/Facebook)
Continua depois da Publicidade

No final de julho, o Page Six confirmou o divórcio de Ariana e Gomez após dois anos de casamento. Dias depois, foi revelado que Slater havia dado entrada no divórcio com Lilly Jay, após cinco anos de relacionamento. Slater e Lilly são pais de um bebê que ainda não completou um ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *