Mesmo depois de se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady não se arrepende de ter voltado para os campos de futebol americano. Ao menos, é o que o próprio atleta garantiu durante uma coletiva de imprensa no fim de semana. Na ocasião, o norte-americano comentou sua aposentadoria – que durou exatos 40 dias.

Zero. Zero arrependimentos“, contou sobre seu retorno. “Eu voltei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso. Eles ficaram empolgados em me receber de volta“, explicou. Rumores dão conta de que este teria sido o motivo crucial de seu divórcio com a modelo brasileira.

Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa – acho que, quando me comprometo com algo, eu realmente quero fazer isso e faço o meu melhor. Tento dar tudo o que posso a esta oportunidade em particular“, reiterou o astro. Atualmente, ele joga pelo Tampa Bay Buccaneers, na Flórida.

Continua depois da Publicidade

Durante o podcast Let’s Go! With Tom Brady, Larry Fitzgerald, and Jim Gray da última segunda (7), o atleta se abriu sobre a vida nos campos e como sua filha, Vivian, o ajuda na tarefa de parecer “menos carrancudo” nos jogos. Tom contou que a criança o repreende quando ele faz uma de suas caretas durante as partidas. “Minha filha sempre diz: ‘Papai, você não estava com um rosto feliz lá fora’. E estou tentando! Gostaria de ter mais consciência de como é essa careta, mas estou fazendo o meu máximo para tentar chegar a um lugar melhor e ter mais paz de espírito“, justificou. Ouça:

Recentemente, o jogador se pronunciou sobre a separação da gaúcha em outro podcast. “Eu acho que tem muitos profissionais que passam por coisas que eles têm que lidar no trabalho e lidar em casa. Obviamente, a boa notícia é que [o meu divórcio] é uma situação muito amigável, e eu estou focado em duas coisas: tomar conta da minha família e, certamente, dos meus filhos; e, segundo, dar o melhor que eu posso para ganhar os jogos da temporada. É isso que profissionais fazem“, declarou à SiriusXM.

Gisele Bündchen, Tom Brady, os dois filhos do casal, e Jack (de preto), fruto de outro casamento do atleta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de meses de especulações, Tom e Gisele divulgaram o divórcio para o público no final do mês passado. Eles têm dois filhos, Vivian, a mais nova, e Benjamin, de 12 anos. Brady ainda é pai de Jack, fruto de um relacionamento anterior.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *