Após serem flagrados brigando em um bar em SP, no sábado (16), Fábio Assunção e Daniel Alvim gravaram um vídeo juntos esclarecendo o que aconteceu.

Na declaração, publicada no Instagram de Fábio nesta segunda-feira (18), os atores explicaram que são muito amigos, mas foram jantar juntos e acabaram discutindo durante uma conversa sobre política. “Algum gatilho, o Fábio, que é meu irmão, colocou alguma coisa ali na hora que eu perdi o controle“, relatou Alvim. “Eu pedi desculpas pra ele. Nos encontramos no dia seguinte, almoçamos, ficamos juntos“, acrescentou. Ele ainda disse que a briga não é da índole de nenhum dos dois.

A gente é muito irmão. A conversa foi escalonando, enfim. A gente veio deixar claro que não é o que a gente pratica. Mas a gente se gosta, e acho que amigo é isso. Briga, discute, faz as pazes“, afirmou Fábio. Em seguida, os dois se desculparam e trocaram abraços. Assista: 

De acordo com o Portal Leo Dias, a situação ocorreu após um jantar entre amigos em um bar, na Rua da Consolação, uma das avenidas mais famosas de São Paulo. No vídeo do flagra, é possível ouvir Fábio revoltado com o colega. “Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!“, gritou ele. Em seguida, Daniel partiu pra cima do ator, mas foi impedido por outras pessoas que estavam no local. Clique aqui para assistir. 

Continua depois da Publicidade

Ainda na madrugada de sábado, Fábio chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Daniel. De acordo com o registro, ele afirmou que Alvim, em determinado momento do jantar, ficou alterado psicologicamente e partiu para a agressão, desferindo-lhe socos, chutes e o lesionando na boca e perna.

 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *