Oi, sumida! Vamos brincar de nuvem? Eu fico nu e você vem… Kkkk Deborah Secco não perdeu tempo e voltou a propor um trisal para Giovanna Ewbank. Após a apresentadora relembrar o convite inusitado durante o podcast “Quem Pode, Pod“, a atriz apareceu em suas redes sociais, nesta quarta-feira (24), para afirmar que adoraria ver o sonho se concretizar. Hum!

A brincadeira começou há meses, quando Secco sugeriu que Ewbank fosse até sua casa para que viver uma “noite intensa”. Na época, a loira demonstrou animação “caso o marido, Bruno Gagliasso, liberasse” e até chegou a dar um selinho na amiga. Mais tarde, a global afirmou ao gshow que a proposta era real: “Foi muito fundo de verdade! Eu iria muito ali”.

O tempo passou, mas a vontade não… Gioh relembrou a proposta caliente durante uma conversa com Dani Calabresa e Fernanda Paes Leme. “Ela super te queria, te convidou”, apontou a humorista. “Amor, [convida] até hoje, né, Deborah?! A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem pra ela, ela fala: ‘Tô te esperando’”, revelou. “Eu resolvi que não vou… Fiquei animada aqui no dia, mas depois eu caí em si”, acrescentou, dando um ponto final no assunto.

Mas é claro que a intérprete de Bruna Surfistinha não ia deixar barato! Através dos stories, Secco não só reforçou a vontade de passar uma noite a três com a loira, como puxou o marido, Hugo Moura, para comentar a ideia.

“Estou boba com o quanto viralizei esta semana. Primeiro, chegando ao Projac e contando para os meus amigos a minha situação financeira e agora com essa cantada que dei em Giovanna Ewbank. Já faz tanto tempo, não é, Giovanna? Estou aqui te esperando”, disse Deborah no vídeo, em tom de brincadeira.

A estrela ainda acrescentou que a repercussão do convite gerou “um monte de propostas”. “Se você [Gioh] se interessar…”, sugeriu. “Estou com medo do que vai viralizar amanhã”, finalizou. Confira:

Continua depois da Publicidade

No início da semana, Deborah já tinha chamado a atenção da web ao aparecer na porta dos Estúdios Globo citando a icônica frase da personagem Karola, na novela “Segundo Sol“. “Não tenho dinheiro, inferno”, disse ela aos fãs.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *