Ao lado de outros grandes nomes da House Music, Gabriel Evoke se junta à Purveyor Underground, de Demuir

Ao lado de outros grandes nomes da House Music, Gabriel Evoke se junta à Purveyor Underground, de Demuir

Ouça as duas originais de Voices EP, lançado oficialmente dia 15.

via Assessoria de Imprensa

Gabriel Evoke é um dos grandes destaques da nova geração do cenário nacional, com seu estilo em constante reinvenção, ele assume uma assinatura versátil e criativa em torno do Techno e House. Já há mais de quinze anos na ativa, Evoke vem construindo uma consistência firme através de suas produções, colaborando para a indústria fonográfica tanto através de seus lançamentos em selos como Modular Records, Sick Society, Swerve Digital e House Mag Records, bem como por meio de seu próprio label Namata e sua escola de produção musical EVK Studio.
Evoke estúdio
Agora através de um poderoso release, Evoke estreia pelo consagrado label de Demuir o Purveyor Underground. Sediada no Canadá, a gravadora está no mercado desde 2018 entregando lançamentos que vão além das fronteiras de estilo, mas ao mesmo tempo tem suas raízes fincadas no House e no Techno, sendo um lar para artistas que procuram se expressar livremente.

Demuir criou a gravadora para expressar a extensão de de seus próprios pensamentos acerca de priorizar tanto a música em si, como o próprio artista respeitando e reverenciando a cultura Underground. Com um catálogo forte e consistente, o selo já carrega assinaturas de grandes nomes do calibre de Dj Sneak, Phill Weeks, Junior Sanchez, Novo Disc e Sondrio, e lançamentos que contam com o suporte de Mark Farina, Nic Fanciulli, Kolombo e Marco Carola.
Demuir
Debutando pela Purveyor, Gabriel Evoke apresenta So What EP, com duas faixas que exploram o Tech House underground, através de uma pegada mais “raw”. Os contrastes entre os elementos melódicos e rítmicos da faixa Voices e So What, soam de forma harmoniosa, unindo baterias cheias de groove e bassline suaves com synths equilibrados. Segundo o próprio Demuir, Evoke conseguiu passar uma profundidade e uma forte pegada dançante para as faixas, o que fez o EP se encaixar perfeitamente no label.


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *