Por essa nem a própria Anitta esperava! Kkk Neste domingo (21), uma nova entrevista da diva para o podcast “Sundae Coversation”, da Barstool Sports, viralizou na web, devido a atitude inusitada da brasileira. Durante o bate-papo, Anitta cheirou o dedo que o entrevistador passou no bumbum. Eita!

Tudo começou durante o quadro “Skeletons In My Closet” (esqueletos no meu armário, em português), no qual Caleb Pressley fez uma série de perguntas insanas e pediu que a cantora compartilhasse um segredo chocante, com potencial para “arruinar sua carreira”, com o público.

Foi então que a artista falou, com relutância, sobre sua famosa tatuagem no ânus. “Eu tenho uma tatuagem na minha bunda”, contou ela. “Nela ou dentro dela?”, questionou Pressley, visivelmente curioso. “Não sei dizer… não questione o inglês agora!”, disparou a ruiva.

“Eu não estou tentando dificultar a situação, é só que faz um pouco de diferença”, rebateu Caleb. “Nela significa que você precisa de um médico para abrir [a bunda] e ver? Não, não é isso. É na minha bunda”, esclareceu ela, aos risos.

Na sequência, o entrevistador questionou se a cantora teria duas bundas, mas Anitta negou, dizendo que seria desconfortável devido ao suor. Neste momento, a artista aproveitou a oportunidade para divulgar seu perfume íntimo. “Elas suariam demais… eu tenho um perfume para isso. Para a vagina, para o ânus, para o pênis, para as bolas. Se chama ‘Puzzy’”, revelou ainda, surpreendendo Caleb.

Questionado sobre o motivo para criar o produto, Anitta explicou a inspiração. “Criei porque, pense comigo: a bunca tem dois lados. E eles passam o dia todo assim”, começou ela, demonstrando a fricção. “A bunda soa e no final do dia, ela cheira como bunda. Se você for ao banheiro agora e passar o dedo, vai cherar”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

“Fale por você!”, rebateu Caleb. “Vai lá você mesmo! Se você for banheiro e fizer isso, vai cheirar mal!”, desafiou Anitta. “Você está me dizendo que vai cheirar minha bunda?”, perguntou Pressley. “Okay, tudo bem, vamos lá. Vou te mostrar que cheira!”, concordou a brasileira.

Por fim, após alguns segundo, Caleb retornou do banheiro e, de fato, ofereceu seu dedo para que a cantora cheirasse. “Quer cheirar minha bunda?”, perguntou ele, ao que Anitta concordou.

Mesmo sem acreditar que o entrevistador de fato tivesse feito isso, Anitta puxou o dedo dele para perto e então começou a gritar e engasgar quando sentiu o cheiro. “Você cheirou? Cheira isso!”, perguntou ela, visivelmente enojada. “Não, eu não vou fazer isso!”, se recusou Caleb. “Ai, isso cheira muito mal!”, gritou a cantora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *