O relacionamento de Anitta e Simone Susinna tem dado o que falar na web. Após os dois serem flagrados em um momento caliente na Grécia, nesta quarta-feira (2), internautas fizeram comentários de cunho machista sobre o casal. A Girl From Rio, então, usou as redes sociais para dar uma resposta certeira sobre o assunto.

Em uma live no Instagram, Anitta disse ter notado uma quantidade chocante de comentários num post recente do namorado, afirmando que ela “venceu na vida” ao se relacionar com o galã de “365 Dias”.

Visivelmente incomodada, a artista indicada ao Grammy logo tratou de rebater as declarações. “Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas: ‘Nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’. Eu venci na vida por causa de um boy? Dá um tempo, vai”, reclamou a cantora.

Simone Susinna e Anitta em foto recente na Grécia (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Anitta recordou seus anos trabalhando na música, bem como as conquistas que teve ao longo da carreira. “Cinquenta mil anos de estrada me f*dendo, fazendo acontecer, quebrando recordes, sendo a primeira fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus”, acrescentou. “Eu não admito que falem que eu venci na vida por causa de um homem. A sociedade, as pessoas, precisam parar de impregnar essas coisas nas cabeças das mulheres, tá? Que a gente tem que casar, que a gente só é valiosa quando a gente arruma um boy…”, destacou a artista.

A “malandra” apontou antigos comentários maldosos feitos sobre sua vida amorosa. “Antes falavam: ‘Ninguém quer assumir ela’. Eu é que não queria, gente! Eu, hein?! Quem não quer sou eu, porque eu tenho o direito também de não querer [assumir alguém]! É o boy que decide quem assume ou não?”, disparou.

Continua depois da Publicidade

A cantora afirmou ter visto, ainda, pessoas destacando a diferença entre sua aparência e a de Susinna, e reforçou que não se importa com isso: “Outras pessoas falando: ‘Nossa, mas ele é muito mais bonito que ela’. Lógico, esse moço aqui parece que foi feito com inteligência artificial, mas eu tô pouco me f*dendo. Quem tem que conquistar a mulher, é o homem, (…) eles é que brigam por nós, eles é que ficam loucos. A sociedade é que deixou as coisas aí no meio do caminho e fez a gente ficar achando que a gente é que tem se matar por causa de um homem. Quem vence na vida são eles quando conseguem ficar com a gente! (…) Vocês já olharam pra mãe natureza? Quem é mais bonito, o macho ou a fêmea? Eles que têm que conquistar a gente com a beleza deles, a gente vence na vida com outras coisas”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Anitta pediu que o público pare de conectar suas vitórias aos homens em sua vida. “Eu venci na vida, porque eu arrasei! Eu venci na vida, porque eu trabalhei igual jumenta por 12 anos, quebrei recordes e fiz coisas que ninguém fez no país inteiro. Tirei minha família da pobreza, gerei empregos, me sustentei. Por isso venci na vida, não é por causa de boy”, finalizou.

A live contou com aparições rápidas de Simone, que ficou intrigado com o desabafo da amada. Anitta, por sua vez, sanou a curiosidade do ator e explicou sobre os comentários. O galã acabou entrando na brincadeira e, em português, afirmou que venceu na vida. “Porque você é tão linda”, elogiou ele. Anitta logo rebateu, referindo-se às suas cirurgias plásticas: “Porque eu paguei”.

Assista o desabafo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *