in ,

Anitta arrasa com performance de hits da carreira na abertura da grande final da Libertadores 2021; vem assistir!

PODEROSA DEMAIS! Neste sábado (27), Anitta se apresentou pela segunda vez na final da Libertadores, realizada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A estrela recebeu a missão de animar o pré-jogo da disputa entre Palmeiras e Flamengo.

Para o show, que pela primeira vez foi transmitido no mundo todo, a brasileira fez uma seleção de hits da sua carreira com forte apelo nas diferentes línguas. Ao lado do seu time de bailarinas, Anitta abriu a apresentação com “Bola Rebola”. Na sequência, foi a vez de “Me Gusta”, o feat gravado com Cardi B, que incluiu um balé de jovens no gramado dançando em sincronia. Mas a estrela fez os brasileiros cantarem pra valer no estádio quando entoou o hino “Combatchy”. Tudo a ver com a ocasião, né?! Para fechar, o pocket show teve diversos fogos de artifício. Confira:

Em 2019, Anitta também participou da final do campeonato. Na ocasião, ela dividiu o palco com Sebastián Yatra, Tini e Fito Páez cantando a música “Y Dale Alegría a Mi Corazón”. Ao lado de artistas que cantam em espanhol, a poderosa deu seu toque brazuca incluindo alguns versos em português. Relembre a performance: 

Coincidentemente, naquele ano, o Flamengo também disputou a final do campeonato e venceu. Embora torça pelo Botafogo, Anitta brincou sobre a sorte que deu para o rubro-negro. “Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? [Nas vezes] Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, brincou a artista durante sua participação no podcast “PodCats”, de Virgínia Fonseca e Camila Loures.

Continua depois da Publicidade

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou [no jogo, o Flamengo] ganha”, completou Anitta, com bom humor.

 



Veja mais em HugoGloss

A Fazenda 13: Equipe de Mileide reage a comentário de Solange Gomes sobre pensão alimentícia do filho da peoa; assista

Plataforma Nordestesse conecta marcas e empreendedores criativos