Ana Maria Braga segue firme na Globo e sem pensar em aposentadoria, viu?! Nesta segunda (7), o jornal Extra afirmou que a apresentadora teria comunicado a direção da emissora que deixaria o comando do “Mais Você” no próximo ano. Em conversa com o hugogloss.com, a equipe de Ana desmentiu completamente a história.

A apresentadora está à frente do programa desde 1999. De acordo com o jornal, ela teria avisado à alta cúpula da TV Globo que pretende se aposentar e permaneceria trabalhando apenas por mais um ano, quando completa 25 anos de contrato, e 75 anos de idade. A ideia de Ana, de acordo com o Extra, seria aproveitar para ficar mais tempo com os netos, viajando e descansando.

O jornal foi ainda mais longe e disse que a Globo já estaria procurando uma substituta para a veterana. Nomes como Paola Carosella, Rita Lobo e Eliana foram citados pela publicação. Em contato com o hugogloss.com, no entanto, a assessoria de Ana Maria afirmou que as informações “não procedem”. A loira, porém, já nem se incomoda mais com os constantes boatos. “Todo dia tem uma história“, reconheceu a equipe.

Após a publicação de hugogloss.com, o Extra tirou a nota do ar.

Equipe de Ana Maria Braga desmentiu a informação. (Foto: Globo/Victor Pollak)
Continua depois da Publicidade

Ana Maria Braga segue no comando do programa, e cheia de planos. A apresentadora vai fazer reportagens para a atração global em Dubai, nos Emirados Árabes, de 13 a 20 de outubro. Para o “Mais Você”, Ana já visitou países como Itália, Japão, França, Estados Unidos, Portugal, África do Sul e Alemanha.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *