Hablou mesmo! Nesta segunda-feira (7), Ana Maria Braga se manifestou sobre os boatos de que estaria saindo da TV Globo para se aposentar. Nas redes sociais, a apresentadora lamentou uma nova “fake news” sobre sua vida profissional. Mais cedo, o jornal Extra afirmou que a veterana teria comunicado a direção da emissora que deixaria o comando do “Mais Você” no próximo ano. Em conversa com o hugogloss.com, a equipe de Ana já havia desmentido completamente a história.

“Como vocês sabem, a respeito da minha vida pessoal e profissional tem fofocas todo dia. Eu nunca respondo, porque acho que a verdade sempre prevalece. Mas quando a coisa é tão absurda que fica cansativo, eu fico chateada das pessoas escreverem as coisas sem checar a fonte, sem nenhuma base. Desestabiliza uma equipe toda. Que tipo de jornalismo é esse?”, questionou.

A apresentadora deixou claro que vai informar ao público sobre qualquer passo importante na carreira. “Qualquer mudança que tenha com relação a isso, primeiro quem vai saber é a minha família e depois vocês. Eu sempre digo que quem paga meu salário são as pessoas que me acompanham há quase 30 anos na televisão e acreditam em mim. Me sinto na responsabilidade de contar as coisas importantes que estão acontecendo”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a veterana da TV explicou por que resolveu falar sobre a notícia em suas contas oficiais, já que não costuma comentar os rumores que surgem a seu respeito. “Saiu uma notícia dizendo que eu já negociei com a empresa que eu trabalho, a TV Globo, que eu deixo de trabalhar em 2024. Isso é uma mentira deslavada. Atrapalha o andamento dos meus negócios, atrapalha os negócios da Globo, não tem sentido”, afirmou.

“Mas esses absurdos dão cliques. Foi tão absurda a repercussão dessa notícia sem sentido, que eu vim falar direto com vocês. Isso não existe. Quando houver alguma intenção de mudança de planos, eu vou falar. Eu amo o que eu faço! Eu nunca vim dar satisfação, mas tem hora que cansa, dessa vez não vou deixar passar”, concluiu.

Assista à íntegra:

Continua depois da Publicidade

Os boatos

De acordo com o jornal Extra, Ana Maria Braga teria avisado à alta cúpula da TV Globo que pretende se aposentar e permaneceria trabalhando apenas por mais um ano, quando completa 25 anos de contrato, e 75 anos de idade. A ideia de Ana, de acordo com a reportagem, seria aproveitar para ficar mais tempo com os netos, viajando e descansando.

O jornal foi ainda mais longe e disse que a Globo já estaria procurando uma substituta para a veterana. Nomes como Paola Carosella, Rita Lobo e Eliana foram citados pela publicação. Em contato com o hugogloss.com, no entanto, a assessoria de Ana Maria afirmou que as informações “não procedem”. A loira já estaria acostumada com os constantes boatos. “Todo dia tem uma história“, reconheceu a equipe.

Após a publicação de hugogloss.com, o Extra tirou a nota do ar.

Equipe de Ana Maria Braga desmentiu a informação. (Foto: Globo/Victor Pollak)

Ana Maria Braga segue no comando do programa, e cheia de planos. A apresentadora vai fazer reportagens para a atração global em Dubai, nos Emirados Árabes, de 13 a 20 de outubro. Para o “Mais Você”, Ana já visitou países como Itália, Japão, França, Estados Unidos, Portugal, África do Sul e Alemanha.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *