Ana Hickmann se pronunciou após circularem rumores de que ela estaria grávida. Nesta quarta-feira (13), durante uma live nas redes sociais, a apresentadora esclareceu a situação e rebateu a declaração de Léo Dias, que levantou a possibilidade. A comandante do “Hoje em Dia” também celebrou o namoro com Edu Guedes e se declarou para o chef de cozinha.

As especulações de que Hickmann estaria esperando seu segundo filho surgiram depois que o jornalista questionou a demora do casal em assumir o relacionamento. Durante o “Fofocalizando“, de terça-feira (12), no SBT, Léo argumentou que eles estavam há mais de um mês se conhecendo e por isso não entendia a decisão.

Em seu perfil do Instagram, enquanto respondia algumas perguntas de fãs, Ana negou a gestação. “Não, gente. Eu não estou grávida. Isso o Léo Dias que ficou maluco. Contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não estou grávida, pronto”, declarou. Anteriormente, a assessoria da apresentadora já havia negado a possibilidade.

A equipe informou, ainda, que a apresentadora e Edu escolheram assumir o relacionamento para mídia e para os fãs após conversarem com os respectivos filhos. A empresária é mãe de Alezinho, de 10 anos, fruto de seu antigo casamento com Alexandre Correa. Já o chef de cozinha é pai de Maria Eduarda, de 15 anos, da relação com a empresária Daniela Zurita, com quem foi casado de 2008 a 2012.

Assessoria de Ana Hickmann teria informado que o casal está junto desde janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Em outro momento, uma seguidora admitiu sua surpresa com o namoro dos artistas, e Hickmann se declarou. “Ana, estou chocada. Ana e Edu, com essa notícia, melhorou meu dia 1000%”, comentou. “O meu dia, a minha vida, também melhoraram 100%. 1000%, melhor”, respondeu Ana. Por fim, uma fã perguntou: “Faz o que para continuar linda?”. “Uma única palavra: amor. Pronto, falei”, destacou a apresentadora.

Na sequência, ela celebrou a nova fase de sua vida amorosa. “Gente, muito obrigada, viu? Por estarem junto comigo aqui, por estarem me apoiando, apoiando o Eduardo também. Está sendo um momento delicado e ao mesmo tempo muito especial (…) Todos nós merecemos ser feliz, todos nós merecemos algo de melhor na vida e mais liberdade”, concluiu. Assista:

Continua depois da Publicidade

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram a união nesta terça-feira (12), através de uma publicação no Instagram recheada de fotografias dos dois. No post conjunto, que acumula mais de três milhões de curtidas, eles se declararam: “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”Espia só:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *