Após Ana Hickmann e o chef Edu Guedes assumirem publicamente o relacionamento, nesta terça-feira (12), rumores de que a apresentadora estaria grávida vieram à tona. À revista Caras, a equipe de Ana se pronunciou sobre o assunto e esclareceu por que o romance só foi revelado recentemente.

As especulações de que Hickmann estaria esperando seu segundo filho surgiram depois que Léo Dias questionou a demora do casal em assumir o relacionamento. Durante o “Fofocalizando“, de ontem, no SBT, o jornalista argumentou que eles estavam há mais de um mês se conhecendo e por isso não entendia a decisão.

“Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí”, disparou. Após o susto que deu nos outros apresentadores da atração, Leo acrescentou: “Grave? Grave não. É a consequência de um amor”. O jornalista, então, citou uma cirurgia que Ana fez em janeiro deste ano para retirar um cisto no útero, que influenciava na fertilidade dela.

“Ela tem o sonho de ter um outro filho. Isso é fato. Ela ainda é nova, eu acho que é possível, eu acho que é para selar esse amor. E é importante ressaltar o seguinte: a assessoria dela confirmou que o romance começou em janeiro. Então isso é importante frisar”, concluiu Dias. Assista:

Continua depois da Publicidade

Após as declarações do jornalista repercutirem, a assessoria de Ana negou uma possível gestação. A equipe informou, ainda, que a apresentadora e Edu escolheram assumir o relacionamento para mídia e para os fãs após conversarem com os respectivos filhos.

A empresária é mãe de Alezinho, de 10 anos, fruto de seu antigo casamento com Alexandre Correa. Já o chef de cozinha é pai de Maria Eduarda, de 15 anos, da relação com a empresária Daniela Zurita, com quem foi casado de 2008 a 2012.

Assessoria de Ana Hickmann teria informado que o casal está junto desde janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora é oficial!

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram a união nesta terça-feira (12), através de uma publicação no Instagram recheada de fotografias dos dois. No post conjunto, que acumula mais de três milhões de curtidas, eles se declararam: “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”Espia só:

Continua depois da Publicidade

Na manhã desta quarta (13), a loira agradeceu o apoio que tem recebido desde que assumiu o novo namoro. “Bom dia, meus amores! Como é bom abrir o Instagram e ser inundada com tanto carinho. Vocês deixaram o meu dia mais feliz e o meu coração mais quentinho. Cada mensagem chegou para mim recheada de amor. Vocês fazem toda diferença no meu dia! Muito obrigada!”, escreveu Hickmann na legenda de uma selfie em que segura a mão de Edu.

Rumores sobre a relação

Amigos de longa data, Ana e Edu vinham negando o affair após alguns flagras dos dois repercutirem na mídia. A primeira aparição deles foi em dezembro do ano passado, quando estiveram num resort, em Atibaia, no interior de São Paulo. Desde então, o casal passou a ser visto junto com mais frequência, em passeios de jet ski e flagrado enquanto curtia a noite em Paraty, no Rio de Janeiro.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *