Hablou mesmo! Na noite desta segunda-feira (7), a TV Globo realizou o tradicional “Criança Esperança”, que reuniu grandes sucessos do Brasil e alguns dos principais talentos da emissora. Ana Castela, porém, recebeu críticas por “desafinar” durante a performance. Ao fim da apresentação, após estrear na atração global, ela usou as redes sociais para se defender e chorou ao explicar por que não teria alcançado o tom.

Com uma mega produção, a boiadeira levou um cavalo gigante para o palco, ao som do hit “Nosso Quadro”. Em seguida, ela se jogou na coreografia com “Pipoco“, sua parceria com Melody e DJ Chris no Beat. O cantor João Gomes ainda fez uma participação especial e, juntos, eles cantaram a música “Dengo”. Na web, porém, alguns internautas questionaram se Ana Castela estava gripada, o que teria contribuído para a “voz rouca”.

Aos prantos, a cantora contou que estava muito nervosa e não conseguiu cantar conforme o planejado. “Minha voz estava muito feia, fiquei muito nervosa, não consegui cantar. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa”, disse.

Mesmo chateada com as críticas, Ana Castela afirmou que ficou emocionada de estar ao lado dos ídolos. Só de estar lá foi muito legal, muito bonito. Todo mundo estava assistindo. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo. Depois, do nada, você pega e canta com o Chitãozinho e Xororó… É muita loucura!”, continuou. “Eu não consegui chorar lá e estou chorando aqui agora. Que loucura que foi. Foi lindo, foi muito legal! Eu vi a Xuxa, eu vi a Eliana”, concluiu. Assista ao desabafo:

Continua depois da Publicidade

No Twitter, o sertanejo Gustavo Mioto também defendeu a namorada. “Eu teria caído, teria nem cantado… ela estreando no ‘Criança Esperança’, na Globo, ao vivo… dançou, cantou e estava linda… tem coisa que não tem como… é ela, né?! Não tem muito o que falar”, escreveu o cantor. Awn!

Continua depois da Publicidade

Assista à performance de Ana Castela:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *