Nesta sexta-feira (4), um amigo de Sidney Sampaio se pronunciou sobre o motivo que pode ter levado o ator a pular da janela de um hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro, após destruir o quarto em que estava. Ao portal LeoDias, Uendson Tlove afirmou que o artista recentemente estava com problemas de insônia e isso fez com que ele consumisse uma alta carga de medicação.

“Então ele tomou bastante remédio pra insônia, entendeu? Essas coisas aconteceram porque ele ficou um pouco atordoado. Deu um surto psicótico”, contou o amigo. Tlove ainda pontuou que Sampaio tem estado bastante ocupado com o trabalho, o que impediu que o ator mantivesse uma rotina saudável.

“Os veículos de imprensa estão transmitindo um monte de coisas, algo que não aconteceu e eu tenho certeza. Ele tomou alguns remédios, tava com problema de insônia. Ele tá trabalhando muito, tem uma peça para apresentar, muito ensaio, então a carga horária é pesada, não está se alimentando direito”, afirmou.

Segundo Tlove, ele e a família de Sidney estão no hospital acompanhando o artista.“Tô aqui no hospital com a mãe dele, com a família dele. Foi isso que aconteceu. Ele é um cara do bem, super lúcido, super pai. Todo mundo aqui tá preocupado e aflito”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, o amigo pediu orações para o artista. “Para tranquilizar quem é fã do nosso amigo Sidney, está tudo bem, graças a Deus. Pedir só orações para vocês para que ele saia dessa”, comentou ele. De acordo com o Splash UOL, Tlove estava com Sidney no dia anterior ao ocorrido. A assessoria de Sampaio e amigos próximos revelaram que ele está sofrendo de depressão profunda. A mãe do ator estaria desesperada, pois ainda não sabe exatamente o que aconteceu.

 

Após ser resgatado pelos agentes do Corpo de Bombeiros, Sampaio foi foi levado para o hospital Miguel Couto. Ele já recebeu liberação para ser transferido para uma unidade particular. Uendson disse ao jornal Extra que o ator foi para outro hospital para realizar novos exames. “Ele está bem, fez raio-x da coluna aqui [Miguel Couto] e agora foi para outro para mais exames, mas está tudo bem”, comentou, sem dar mais detalhes para qual unidade ele foi levado.

Entenda o caso

O ator Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel, em Copacabana, após destruir o quarto em que estava nesta sexta-feira (4). O vídeo obtido pelo Balanço Geral, da Record TV, mostra o momento em que o artista se joga e é amparado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. O g1 indicou que Sampaio sofreu duas fraturas, mas não tinha indicação cirúrgica até o início da tarde.

Ao jornalístico da Record, testemunhas contaram que o “tumulto” no local começou cedo. O ator teria chegado por volta das 4h da manhã, “bastante transtornado”. Ainda de acordo com as fontes, Sidney já teria sido rejeitado em outro hotel por causa dos “ânimos alterados”.

Por volta das 7h da manhã, alguns funcionários e os demais hóspedes ouviram barulhos vindos do quarto. De acordo com a Record, o ator teria quebrado a janela do banheiro, pulado do quinto andar e caído no primeiro piso, na área dos fundos – onde fica o aquecedor do hotel. Além dos vidros, algumas telhas e o boiler também foram danificados.

Quando conseguiu invadir outro quarto, Sidney surgiu novamente na janela, desta vez de frente para a calçada principal. Ele ainda teria tentado se segurar em um fio, mas sem sucesso. Ao cair, ele foi amparado pelos bombeiros.

Continua depois da Publicidade

A Polícia Civil está investigando o caso. “O fato foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema). A ocorrência está em andamento“, declarou em nota. De acordo com a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, remédios tarja preta foram encontrados no quarto onde ele estava hospedado.

Sidney Sampaio trabalhou em produções como “Malhação”, “Alma Gêmea”, “Páginas da Vida” e “Sete Pecados”, da TV Globo. Ele está afastado da televisão desde 2021, quando fez uma breve participação no humorístico “Tô de Graça”, do Multishow. Entre as novelas, seu último projeto foi “Topíssima”, da Record.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *