Kim Kardashian em “American Horror Story” é muito pior do que a gente pensava! Nesta quarta-feira (20), a FX divulgou o trailer da parte 2 de American Horror Story: Delicate”, 12ª temporada da produção encabeçada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. As imagens mostram algumas reviravoltas com os protagonistas, incluindo um beijo entre Kim e Emma Roberts.

A temporada acompanha Anna Victoria Alcott (Emma Roberts), uma atriz que, sem saber, se tornou alvo de um culto satânico com intenções macabras sobre seu filho que ainda nem nasceu. A criança é fruto do seu casamento com Dex (Matt Czuchry). Já nas primeiras cenas, a personagem come ossos e observa uma aranha rastejar para fora de sua barriga grávida.

Ciente de que alguém está determinado a sabotar sua gestação, e na tentativa de equilibrar a vida pública com uma cansativa jornada de fertilização in vitro, Anna acaba desenvolvendo uma paranoia que parece ir muito além da sua imaginação. Kim Kardashian é Siobhan Walsh, uma assistente muito próxima da estrela. Em algumas cenas sinistras, porém, sua real intenção vem à tona.

Na segunda parte da temporada, Siobhan promete dar à atriz a vida dos seus sonhos, mas a realização tem um preço bem alto. “Do que você abriria mão por isso?”, pergunta a personagem de Kim. “Qualquer coisa”, responde Anna, quando a assistente se inclina e a beija.

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, Siobhan aparece dando um tapa em Anna depois que a atriz sugere “desistir” de conquistar um prêmio. A assistente atormenta a vida de Anna, a ponto de ser chamada de “monstro”. “Não te vou deixar dizer nem mais uma palavra sobre desistir”, diz Siobhan. “Não, querida. Eu sou muito pior do que só um monstro”, acrescenta.

Assista ao trailer:

Além de Roberts, Kardashian e Cara Delevigne, a produção conta com membros do elenco que retornam de temporadas anteriores como Billie Lourd, Leslie Grossman e Denis O’Hare, que serão acompanhados pelos novatos do universo AHS: Matt Czuchry, Debra Monk, Julie White e Michaela Jaé Rodriguez. Zachary Quinto, que também já integrou a produção no passado, fará uma ponta ao longo da temporada.

Continua depois da Publicidade

Agora que “Delicate” terminou as filmagens, há rumores de que Kim Kardashian já está trabalhando com Ryan Murphy em um novo drama jurídico. Na trama, a estrela será uma advogada divorciada que dirige uma firma exclusivamente feminina em Los Angeles. A produção está prevista para começar as gravações ainda este ano, com data de estreia para 2025.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *