Abriu o jogo! Amanda Meirelles, campeã do “BBB 23“, contou qual foi o destino da bolada que recebeu com a vitória no reality show. A médica ganhou o prêmio de R$ 2,88 milhões e se tornou a participante que ficou em primeiro lugar mais bem paga da atração global. Em entrevista à colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, divulgada nesta terça-feira (8), a ex-BBB também revelou os sonhos que já realizou desde que conquistou a fortuna.

“Tenho estudado muito sobre educação financeira. O dinheiro está aplicado e rendendo. Com os rendimentos, eu pago a parcela do Fies (o financiamento da faculdade de Medicina). Eu sempre lidei com o fato de não ter dinheiro. E agora que tenho eu vejo que a responsabilidade é muito maior”, afirmou ela.

Meirelles também analisou a necessidade de ter grandes gastos após se tornar milionária. “Sempre penso: ‘Vale a pena comprar? Vale a pena gastar?’. Só quem já viveu com a falta do dinheiro sabe a importância que ele tem. Tenho muito cuidado com o que vou investir agora”, refletiu a médica.

Apesar de ser a ex-BBB a receber o maior prêmio da história do programa, a loira admitiu: “Sou bem mão de vaca. Mas lógico que me dou uns mimos às vezes. Compro, mas sempre com parcimônia e cautela, para que o dinheiro permaneça ali e eu não fique sem”. 

Ela ainda disse qual foi o sonho que conseguiu realizar depois de sair da casa mais vigiada do Brasil. “Um dos meus maiores investimentos até agora foi a viagem que eu dei para os meus pais. Eles foram para Bariloche realizar o sonho de conhecer a neve. Estou muito feliz de poder proporcionar isso. Tem muitas coisas que o dinheiro compra. Poder prover essa experiência para eles foi muito gratificante”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com os milhões a mais na conta, Amanda segue morando em um apartamento alugado em São Paulo e mantendo o antigo em Curitiba. No entanto, ela mostrou que não tem pressa para multiplicar o valor e que isso inclusive reflete na maneira como lida com a sua carreira de influenciadora.

“As oportunidades aparecem, mas eu tenho uma responsabilidade em relação ao que eu vou mostrar. O dinheiro por dinheiro para mim não faz sentido. Às vezes as pessoas comentam que eu não estou fazendo publi, mas é porque eu sempre analiso com cuidado”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *