É vish atrás de eita! Alisson Hentges foi flagrado nos braços de uma mulher misteriosa em imagens divulgadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, nesta segunda-feira (22). O ex-participante de “Casamento às Cegas Brasil” se casou com a advogada Thamara Térez durante a segunda temporada reality da Netflix.

Os cliques mostram o rapaz conversando com uma jovem loira em uma barraquinha de cachorro-quente. Porém, uma das fotos chamou mais atenção por ilustrar um suposto beijo entre os dois. De acordo com a testemunha responsável pelas imagens, Alisson e a menina estavam em um momento “bem íntimo”.

Continua depois da Publicidade

O gaúcho, entretanto, se defendeu das acusações e negou que estivesse traindo a esposa. De acordo com o Gossip do Dia, Alisson declarou que a moça ao lado estava o puxando, enquanto ele tentava se afastar. Hentges ainda ressaltou que estava com os braços para baixo para evitar qualquer tipo de contato. Confira:

Nos comentários, vários fãs se revoltaram. “Minha ficha ainda não caiu, inacreditável como homem nenhum presta de verdade”, criticou uma seguidora. “Esperava isso de qualquer um dos machos de ‘Casamento às Cegas’, menos do Alisson. Não tá escrito o quanto eu apoiei esse casal”, lamentou uma segunda.

Continua depois da Publicidade

Alisson e Thamara engajaram um grande número de fãs durante sua participação na atração apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo. Recentemente, eles até foram convidados pela Netflix para reagirem aos episódios marcantes do programa. Procurados pelo hugogloss.com, os dois ainda não se manifestaram.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *