in ,

Aline Campos, ex-Riscado, pede desculpas após solicitar manicure com Covid-19: ‘Não é motivo pra tudo isso’; assista

Na tarde desta quinta-feira (13), a atriz Aline Campos, ex-Riscado, chamou atenção na web por um pedido inusitado. Isolada em Fernando de Noronha, junto ao filho, Nathan, e uma amiga, após testar positivo para a Covid-19, a morena usou as redes sociais para solicitar uma manicure, também infectada. A repercussão do vídeo foi tanta, que Aline se pronunciou em seus Stories, pediu desculpas e explicou, ainda, que tudo não passou de uma brincadeira.

A polêmica começou na manhã de ontem, quando Campos publicou um vídeo no Instagram com os dizeres: “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”. A imagem repercutiu na web e gerou críticas na seção de comentários do perfil da atriz. A mais amena das queixas a chamava de ‘sem noção’.

Após rebater internautas, Aline então apagou o registro e tentou esclarecer o ocorrido. “Gente, vamos lá… Me deparo na minha última postagem com comentários de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meu, que eu fiz hoje de manhã, brincando”, pontuou a bailarina. “Pra quem não sabe, eu estou isolada com meu filho em Noronha, sem nenhum sintoma. Meu filho teve uma febre, foi por isso que a gente descobriu. Ou seja, assim como nós estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, várias outras pessoas, inclusive você, que está assistindo ao vídeo, pode estar com Covid, mas sem sintomas como a gente. Mas estamos aqui isolados, respeitando tudo direitinho porque não quero contaminar ninguém”, acrescentou.

Na sequência, a atriz contextualizou os stories que deram início à polêmica. “Aí hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha… stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo”, justificou ela. “Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração. Mas eu falei o seguinte: ‘Podia ter uma manicure também com Covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito’. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa…”, afirmou.

No vídeo, Aline chegou a dizer que imaginou que a brincadeira não cairia bem aos olhos do público. “Depois eu pensei: ‘Vou apagar, porque o povo adora interpretar do jeito que quer’. Aí apaguei e esqueci da vida… Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus”, reclamou. “Fui chamada para todos os Réveillons, festas que tiveram, mas não fui porque acredito que o vírus ainda esteja contaminando. Estou super reclusa, vim pra Noronha porque é gigante e queria curtir com meu filho antes de voltar a trabalhar. Devo ter sido contaminada no avião, no voo, no restaurante, não sei… inclusive você que está assistindo pode estar com Covid e não sabe”, insistiu ela.

Continua depois da Publicidade

“Só que eu testei positivo e estou aqui respeitando direitinho. Amanhã farei outro exame, estou sempre monitorando pra eu só sair daqui quando eu tiver certeza que não vou contaminar ninguém”, reforçou. Ela então pediu compreensão ao público. “Vamos olhar pro outro com mais amor, carinho e respeito. Eu não estou fazendo nada pra ofender ninguém, muito pelo contrário, eu estou aqui, isolada, sem poder sair de casa, respeitando tudo direitinho e tentando brincar, tentando levar tudo isso que eu estou vivendo de uma maneira mais leve. Eu espero que vocês também levem, se vocês se contaminarem, de uma forma leve e com muita saúde”, acrescentou.

Chateada, ela finalizou o desabafo. “Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem… Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia pra cá… Vai ver que eu respeito o vírus e o ser humano”, concluiu.



Veja mais em HugoGloss

Influencer revela truque usado em ‘dates’ e causa discórdia na web: “Tóxico”; veja

BBB 22: Conheça os novos participantes da casa mais vigiada do país!