in ,

Alfonso Herrera teria se divorciado após trair esposa com atriz, diz revista: “Está apaixonadíssimo”; saiba detalhes

No início de dezembro, o ator Alfonso Herrera anunciou o fim de seu relacionamento com Diana Vázquez, após cinco anos de casamento. A princípio, o inesquecível Miguel de “Rebelde” contou que a decisão teria sido em “comum acordo”. Contudo, nesta semana, a revista mexicana TVNotas deu outra versão dessa história, afirmando que uma traição teria motivado o término.

Um “amigo” de Poncho revelou à publicação que o artista teria traído a esposa com a atriz Ana de la Reguera, de “Army of the Dead”, “Nacho Libre” e “Narcos”. “Houve uma traição”, disse a fonte, negando que o rompimento tenha sido em bons termos. “Entre Poncho e Diana já não havia amor, nem paixão. O casamento se desgastou desde a pandemia, pela agenda de trabalho dele. E some a isso que ele se apaixonou por Ana de la Reguera, ela foi a terceira na discórdia”, afirmou.

Alfonso Herrera e Ana de la Reguera juntos em 2017. (Foto: Getty)

A dupla já se conhece desde 2012, mas o affair proibido teria começado em setembro de 2021, quando Poncho e Ana trabalharam juntos no filme “Qué viva México!”. “Tiveram chance de estar muito tempo juntos e se cativaram muito rápido”, declarou o insider. De acordo com ele, Herrera teria se encantado pela colega de elenco e até mudado de hotel para ficar mais próximo dela, dormindo juntos muitas noites.

Continua depois da Publicidade

Quando a equipe já sabia de tudo, os rumores começaram a chegar para Diana. Ela reclamou da situação, e Poncho não viu saída senão o divórcio. “A relação entre eles já estava muito mal desde então, assim, Poncho aceitou sua infidelidade e disse a ela que não estava feliz e que queria o divórcio”, detalhou a fonte. Por fim, a Vázquez aceitou a proposta. “Ela se negava a dar o divórcio, mas terminou cedendo porque ele ficou muito violento com ela. Diana, que é uma mulher autossuficiente e inteligente, acabou deixando ele ir, ainda que a traição de Poncho lhe doeu até a alma”, completou.

Gettyimages 803772040
Diana Vázquez teria suspeitado após ouvir os rumores da infidelidade de Poncho Herrera. (Foto: Getty)

O insider contou que um ultimato de Ana teria contribuído para a separação. “Ana chegou a dizer a ele que não ocuparia o papel de amante, e que se ele queria estar com ela, tinha que se separar de Diana, assim ela o pressionou para que deixasse sua esposa”, afirmou o amigo do ator. No entanto, Poncho teria também uma preocupação em não sujar sua imagem. “Sua reputação também lhe preocupa, ele não quer que se saiba que seu divórcio foi porque ele foi infiel a sua mulher, sabe que isso estragaria sua imagem diante dos milhões de fãs”, revelou ele.

Continua depois da Publicidade

A “indiscrição” de Ana com o affair teria até causado um atrito entre eles. Mesmo assim, os dois já teriam até planos para o futuro, quando assumissem a relação. “Sei que a Ana quer que eles vivam juntos nos Estados Unidos, onde ela tem um apartamento, e ele está muito interessado em continuar crescendo com a sua carreira, então é provável que ele vá com ela. Enquanto isso, eles se viam muito aqui na Cidade do México. Poncho disse que está apaixonadíssimo por Ana, mas creio que é pura paixão, espero que ele não se arrependa dessa decisão”, disse o amigo.

Quanto à Diana, a jornalista ainda estaria abalada pelo final inesperado dessa história. “Diana está super decepcionada e deprimida, nunca pensou que Poncho a trairia dessa maneira, mas com certeza, em breve ela vai se recuperar e eles terão de ter uma relação cordial pelos filhos”, observou a fonte. Nos cinco anos de casamento, o ex-casal teve dois filhos: Daniel, de 5 anos, e Nico, de apenas 1 aninho.



Veja mais em HugoGloss

Kanye West é investigado pela polícia após briga feia com fã, e vídeo de discussão é divulgado; assista

Homem xinga equipe do SBT, arranca microfone de jornalista e joga equipamento no chão ao vivo; assista