O ator francês Alain Delon, de 88 anos, está no meio de uma briga familiar com um de seus herdeiros. Neste domingo (7), em entrevista ao jornal Sunday Tribune, Christophe Ayela, advogado que representa Alain, falou sobre as declarações recentes de Anthony Delon, filho do ator.

Na última semana, em entrevista ao Paris Match, Anthony sugeriu que a morte do pai se aproxima. “Ele não fala muito, isso o cansa ou o irrita quando o fazemos repetir, porque sua voz nem sempre é clara ou audível. Há riscos significativos de que este tenha sido seu último Natal“, declarou.

O herdeiro ainda disse que seu pai está com dificuldade em aceitar o frágil estado de saúde em que se encontra. Na fala, o primogênito também acusou a irmã Anouchka Delon de deixar o ator vulnerável ao esconder possíveis doenças que ele estaria enfrentando. 

De acordo com o advogado, Alain ficou “extremamente chocado com as falas do filho Anthony“. Segundo seu representante jurídico, o ator “não suporta a agressividade do filho, que continua dizendo que ele está senil“. “Essas histórias o afetam terrivelmente“, disse o advogado ao jornal francês La Tribune.

Alain Delon viveu sua ascensão no cinema durante as décadas de 1960 e 1970. (Foto: Getty)

O advogado ainda afirmou que Anthony está “em guerra com o pai há 30 anos”. Ele acrescentou: “É desprezível dizer em uma entrevista que este foi o último Natal de Alain Delon. Talvez Anthony realmente queira ver o pai morto“. Ele finalizou revelando que pretende denunciar Anthony por difamação, calúnia, assédio e ameaças. 

Continua depois da Publicidade

Alain Delon viveu sua ascensão no cinema durante as décadas de 1960 e 1970, quando tornou-se um dos maiores símbolos sexuais e um dos atores europeus mais proeminentes. Sua beleza e seu talento marcaram época nas telas. O astro ficou conhecido por seus papéis em filmes como “O Sol por Testemunha”, “Zorro”, “O Leopardo”, entre outros. Em 2019, ele sofreu um duplo AVC, ficando muito debilitado. 

O filho Anthony lançou uma autobiografia em 2022, revelando a opção do pai pelo suicídio assistido. Desde então, ele segue comentando sobre o estado de saúde de Alain em entrevistas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *