Uma jovem ganhou um aniversário surpresa um tanto quanto diferente no último domingo (06). Amada Valverde teve sua festa de 15 anos realizada na praça de alimentação do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, na Bahia. Organizada pelos pais, a comemoração da debutante teve direito a valsa, tapete vermelho, bolo e um grande público!

A mãe da aniversariante, Claudiana Valverde, contou ao Blog do Velame como a ideia inusitada surgiu. “Inicialmente seria no colégio dela, mas como a data cairia num domingo, não seria possível. Não tínhamos intenção de fazer uma festa. Combinamos que o presente seria uma sessão de fotos e um dia de passeio e compras. Unindo essas ideias, o shopping foi o lugar que se encaixou por todos esses fatores para realização dessa surpresa que ela nem imaginava”, disse ela.

A mãe de Amada explicou que o objetivo da homenagem em pleno shopping foi surpreender a filha. “O importante era fazer daquele dia algo inesquecível para ela, junto a algumas das pessoas que tanto amam, afinal não é atoa que seu nome é Amada”, finalizou Claudiana.

O vídeo do aniversário foi publicado pelo site Desperta Cidade e viralizou nas redes sociais. Confira:

@despertacidade

Imagine aí uma festa de 15 anos na praça de alimentação do @Boulevard Feira ? Diferente, né? Dê play e confira esse momento de alegria e muita emoção ❤️ #FeiraDeSantana #BoulevardFeira #15Anos

♬ som original – Desperta Cidade

Continua depois da Publicidade

A ideia gerou curiosidade entre internautas, que fizeram seus comentários. ” Feira de Santana e suas surpresas”, brincou uma pessoa. “Inimiga da timidez”, escreveu outra. “Achei o máximo, quero!”, comentou uma terceira.

Além disso, o pai da debutante, Joelson Dantas, também publicou uma homenagem em seu Instagram. “Um momento inesquecível para todos nós. Bem mais do que uma grande festa foi surpreender minha Amada com o inesperado”, escreveu. Nos comentários, a surpresa foi só elogios: “Coisa de cinema”

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *