Aaron Taylor-Johnson falou sobre sua diferença de idade de 23 anos com a esposa Sam Taylor-Johnson, com quem se casou quando tinha 22 anos. Em uma entrevista para a Rolling Stone UK, divulgada nesta quarta-feira (20), o ator rebateu as críticas ao seu casamento.

Segundo o britânico, agora com 33 anos, o envolvimento com a esposa, de 57, aconteceu porque ele “cresceu muito rápido”. “O que você precisa perceber é que o que a maioria das pessoas fazia aos vinte e poucos anos, eu fazia quando tinha 13”, disse ele. Aaron ainda falou sobre ter se casado e sido pai muito jovem. “Você está fazendo algo rápido demais para outra pessoa? Eu não entendo isso. Em que velocidade você deve aproveitar a vida? É bizarro para mim”, afirmou.

O ator, que descreveu sua esposa como “uma grande cineasta e uma maravilhosa contadora de histórias”, admitiu que as críticas constantes ao casamento são desafiadoras. “Acho que é muito difícil. Também há uma parte de mim que sente que se algo não funcionou, o responsável sou eu”, explicou.

Aaron e Sam se conheceram em 2009. (Foto: Getty)

As pessoas veem e percebem isso em minha carreira, e tudo bem. Mas estou apenas tentando conciliar minha família e meu trabalho. Estou levando uma vida normal, consultas ao dentista. A carreira não fica necessariamente em segundo plano, mas exige um pensamento diferente por trás das escolhas que você faz”, declarou. Aaron tem respondido  às críticas ao longo dos anos, mais recentemente dizendo à Esquire que ele não tem “nada a esconder” e está “seguro” em seu relacionamento.

Continua depois da Publicidade

O astro de “Vingadores: Era de Ultron” conheceu Sam no set do filme “O Garoto de Liverpool”, em 2009, quando tinha 18 anos, e ela 41. Ela era diretora da produção. Eles se casaram em 2012 e são pais de duas filhas, Wylda, de 13 anos, e Romy Hero, de 11. Ele também é padrasto das filhas de 25 e 15 anos do casamento anterior da diretora. 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *